Com vitória do Corinthians, Flamengo fica ‘ameaçado’ no G-4 do Brasileirão – colunadofla.com

0
50

O Flamengo fez sua parte no último sábado (08) e venceu o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal. Brigando na parte de cima da tabela, um resultado da rodada não foi nada bom para o Mengão. No confronto entre Corinthians e Athletico-PR, o time paulista ganhou por 2 a 1, e agora, o Mengo pode sair do G-4 do Brasileirão, caso o Fluminense vença neste domingo (09).
No duelo entre os dois adversários do Flamengo nas Copas, o Corinthians levou a melhor diante do Athletico-PR, vencendo por 2 a 1. Ao ganhar, os paulistas mantiveram a escrita de jamais terem sido derrotados pelos paranaenses na Neo Química Arena. O resultado não foi nada bom para o Mais Querido, que tinha ido para o terceiro lugar após o triunfo diante do Cuiabá, mas foi ultrapassado pelos corintianos, que também se deram bem na rodada.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Agora, o Flamengo tem que torcer por um tropeço do Fluminense, que joga neste domingo (09), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Isso porque, o Mais Querido atualmente é o quarto colocado, com 52 pontos, e o Tricolor vem logo atrás, em quinto, somando 51, mas com uma partida a menos. Dessa forma, se o rival carioca vencer, o Mengo sairá do G-4 do Brasileirão. Em caso de empate, o Rubro-Negro possui dois gols a mais que o time de Fernando Diniz e pode permanecer entre os quatro primeiros dependendo da quantidade de tentos.
Além de se preocupar com o Brasileirão, o Flamengo tem uma decisão já nesta quarta-feira (12), diante do Corinthians. Trata-se do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que será disputado na Neo Química Arena. A bola vai rolar para as equipes a partir das 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, claro, traz todos os lances na transmissão ao vivo, no Youtube.
10/10/2022
10/10/2022
10/10/2022

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O maior site de notícias do Flamengo.

source

Leave a reply