Abel abre coletiva com pedido de desculpas a repórter ofendido após vitória do Palmeiras: 'Tudo esclarecido' – ESPN.com.br

0
149

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Na noite desta segunda-feira (10), o Palmeiras visitou o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly pela 31ª rodada do Brasileirão e ficou no empate em 1 a 1. Murilo abriu o placar, mas Shaylon buscou a igualdade no marcador.
Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira pediu desculpas públicas ao repórter Guilherme Gonçalves, da Litoral News, pela resposta grosseira e pelo mau comportamento em questionamento durante a coletiva de imprensa após a vitória em cima do Botafogo.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Queria começar essa entrevista falando sobre o assunto Guilherme. Confirmo tudo que ele disse, falei com ele, lhe pedi desculpas e ficou tudo esclarecido entre nós. Gostaria que isso ficasse esclarecido aqui”, disse.
De acordo com o site Uol, o treinador deixou o gramado irritado após o apito final por ter recebido um cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio e por isso se mostrou nervoso ao longo de toda a coletiva. O site informa que a parte da pergunta que confundiu o técnico foi a seguinte:
“A gente não sentiu qualquer tipo de alteração, o jogo se manteve como estava, com um jogador a menos, como estava com os dois times com o mesmo número de jogadores […] Pareceu 11 contra 11 até o fim”.
Segundo pessoas ligadas ao técnico, Abel entendeu a partir da pergunta que ele não havia realizado mudança alguma na parte tática da equipe após a expulsão de Zé Rafael e por isso não entendeu que a pergunta elogiosa não era uma crítica ao seu trabalho.
Na oportunidade, Abel respondeu: “Por isso eu sou treinador e vocês, jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar”.
São Paulo (C)
Avaí (C)
Athletico-PR (F)

source

Leave a reply