Fórmula 1: Mercedes sem receio por Nyck de Vries ter acesso aos seus desenvolvimentos – autosport.pt
Nyck de Vries tem lugar reservado na Fórmula 1 em 2023 na AlphaTauri ao lado de Yuki Tsunoda, mas antes desta época terminar tem de cumprir o contrato com a Mercedes como piloto de reserva e desenvolvimento. Confirmado em pista está mais um treino livre com a equipa de Brackley, mas o piloto neerlandês terá testado algumas soluções da Mercedes que podem ser usadas no próximo monolugar que está a ser desenvolvido neste momento e com o qual os ‘Flechas de Prata’ esperam poder lutar pelos títulos.
Mike Elliott afirmou que a Mercedes não está preocupada com o facto do piloto poder acesso aos últimos desenvolvimentos da equipa antes de começar o seu trabalho na AlphaTauri.
“Penso que merece esta oportunidade, penso que demonstrou ser um excelente piloto”, explicou o homem da Mercedes. “Tê-lo na garagem tem sido brilhante, é um tipo muito simpático, muito envolvido e compreende o carro. E por isso temos fé que o podemos colocar no carro, podemos fazer testes com ele, e podemos confiar que ele não está a olhar para as coisas que não queremos que ele olhe, e penso que ele fará um bom trabalho”.
Para além de terem confiança na ética de trabalho de de Vries, Mike Elliott realçou que o piloto neerlandês tem vindo a fazer muito trabalho de simulador e que no estado em que todas as equipas estão com os novos carros, o nível de conhecimento é tão rápido que o “que ele fez há um ano atrás provavelmente não lhe será particularmente útil”. O engenheiro da Mercedes salientou que o mais importante que Nyck de Vries poderá aprender “é a forma como trabalhamos juntos, os nossos processos e os nossos sistemas”.
Se a RB tem direito a ter um infiltrado na Williams e assim ficar a saber pormenores dos procedimentos do motor Mercedes. A Mercedes tem direito a enviar o seu infiltrado também. lol
Bem visto, e assim a RedBull vai poder maximizar o porpoising, o segredo mais bem guardado da mercedes.
hahahaha… Muitíssimo bem escrito!
Cumprimentos
Por essa lógica, todos os pilotos que mudam de equipa, são infiltrados. Tenha mas é juízo.
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Copyright © 2015 Autosport | Ficha técnica | Estatuto editorial | Política de privacidade | Termos e condições | Informação Legal | Como anunciar
E-mail Marketing certified by: