Bolsonaro diz que padre Kelmon 'caiu do céu' – Seu Crédito Digital

0
107



Seu Crédito Digital – Tudo sobre Bancos, Crédito e Fintechs
No último sábado, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o Padre Kelmon (PTB) “fez a diferença” no debate presidencial da TV Globo no 1º turno, que aconteceu no dia 29 de setembro. Dessa forma, o candidato à reeleição chamou o petebista de “padre que caiu do céu”.

“Quero cumprimentar e pedir uma salva de palmas para o nosso padre Kelmon. Um líder religioso que apareceu do nada, mas fez a diferença naquele debate. Obrigado por existir. Eu chamo de padre que caiu do céu”, afirmou Bolsonaro durante ato de campanha em Guarulhos (SP).
Em outra ocasião, Bolsonaro já havia elogiado o padre por sua participação no debate da Globo. Durante live realizada no dia 30 de setembro, o candidato à reeleição pontuou que o religioso “foi muito bem”.

No debate promovido pela TV Globo dois dias antes da votação do primeiro turno das eleições, o padre da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru criticou a esquerda e travou embates com Soraya Thronicke, então candidata do União Brasil à presidência.
Além disso, protagonizou bate-boca com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ignorando as regras do debate.
Ademais, o Padre exaltou Bolsonaro, atuando como auxiliar do chefe do Executivo.

Após ter proferido diversos xingamentos contra a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, em suas redes sociais, o ex-deputado e ex-presidente do PTB Roberto voltou a ficar em evidência.
Dessa forma, Jefferson teve a prisão reestabelecida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, pelo motivo de violar as regras da prisão domiciliar. Contudo, no momento em que a Polícia Federal chegou em sua casa, neste domingo (23), Jefferson, além de trocar tiros com os agentes, lançou granadas contra o contingente. Dois policiais ficaram feridos.

Dessa forma, em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o Padre Kelmon negociando a rendição de Jefferson com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Além disso, Kelmon entregou duas armas que seriam do ex-deputado à polícia. Confira:
Padre Kelmon, que foi candidato à presidência e está na residência de Roberto Jefferson, entregando duas armas do Bob Jeff para os policiais.

Não há limites para os roteiristas do Brasil 2022 pic.twitter.com/p7kJszv3MY

Imagem: Reprodução/Facebook
Sou formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC – Santos. Atualmente, curso Licenciatura em Letras no Instituto Federal de São Paulo. Sou apaixonada pela Língua Portuguesa e sua diversidade.
Anterior

Próximo

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

source

Leave a reply