Keep Walking Brasil: Johnnie Walker propõe união do país com futebol – propmark.com.br

0
80

A Johnnie Walker apresentou a campanha “Keep Walking Brasil”, que tem o objetivo de exaltar o espírito do progresso coletivo e o futebol como ativo de renovação.
A campanha, que tem direção criativa assinada pela AlmapBBDO, reúne personalidades e embaixadores da marca, que desempenham papéis importantes em prol da sociedade.
O vídeo traz nomes como Alok, presidente do Instituto Alok pela transformação social; Adriana Pino, bartender na luta contra o assédio às mulheres e Manoel Soares, apresentador e ativista social, além de Galvão Bueno, narrador.
A marca também será patrocinadora de uma série de eventos estratégicos que pretendem agitar o público fã de Copa do Mundo 2022. Apostando no Black Tonic Highball, a Johnnie Walker marca presença na Copa Village (RJ), Skypark no Morro da Urca (RJ), Torcida N°1 (SP), Arena UOL (SP) e Arena Brasileira (SP), além de eventos em Salvador e Recife.
Mídia especializada no mercado publicitário.
Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

source

Leave a reply