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Droga5 resgata a paixão pelo futebol em filme para Kavak
Com estreia nesta quinta-feira, 3, “Vire a Chave” quer reaproximar o brasileiro com o futebol antes da Copa do Mundo

3 de novembro de 2022 – 19h15
“Decidimos criar a campanha como uma menção positiva ao público: dentro ou fora do campo de futebol, a paixão sempre pode mudar o jogo”, explica Julieta Cano Williams, diretora global de branding da Kavak, em comunicado (Crédito: Reprodução)
A Droga5 estreia como agência criativa de Kavak, especializada na venda e compra de carros seminovos, com a campanha “Vire a Chave”. O comercial coloca em primeiro plano o espírito futebolístico do brasileiro e as expectativas em relação a Copa do Mundo no Catar.
A primeira exibição ocorre nesta quinta-feira, 3, durante o intervalo da novela Travessia, da TV Globo, mas será veiculada na emissora até o final do ano. A peça ilustra pessoas em situações cotidianas que misturam o passado e o presente e, além disso, esses personagens são convidados a mudar suas perspectivas e se conectar com a seleção brasileira. Em fevereiro de 2022, a Kavak passou a ser um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O que pretende o trio à frente da Droga5 São Paulo
Em comunicado, Renato Zandoná, CCO da Droga5, revela que a mensagem de “Vire a Chave” é de reconexão entre o Brasil e aquilo que o representa: a paixão. “A Kavak está reconectando a paixão dos brasileiros com o mercado automotivo, e o torcedor com a Seleção Brasileira”, comenta. Em fevereiro deste ano, a Droga5, agência que faz parte da Accenture Song, iniciou suas operações no Brasil com trabalhos para Netflix. A mídia da campanha é de responsabilidade da Galeria, que atende essa parte da verba do cliente desde maio deste ano.

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