RUI COSTA SE DESPEDE DO SÃO PAULO APÓS DEMISSÃO. Após ser desligado do cargo de diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa publicou uma nota de despedida agradecendo ao clube e destacando o trabalho realizado durante sua pass – instagram.com

0
13

source

Leave a reply