Home›Esportes›O São Paulo visitou o América-MG nesta terça-feira (23), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, e ficou no empate sem gols. A partida foi disputada na Arena URBSAN, em Betim, e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue em busca d – instagram.com
O São Paulo visitou o América-MG nesta terça-feira (23), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, e ficou no empate sem gols. A partida foi disputada na Arena URBSAN, em Betim, e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor segue em busca d – instagram.com