Home›Política›Tem gente que entra na política porque sempre quis o cargo. Fernando entrou porque tentou ajudar sem ele e viu que não era suficiente. Anos construindo iniciativas sociais, apoiando quem não tinha voz e sempre esbarrando no mesmo limite: sem represe – instagram.com
Tem gente que entra na política porque sempre quis o cargo. Fernando entrou porque tentou ajudar sem ele e viu que não era suficiente. Anos construindo iniciativas sociais, apoiando quem não tinha voz e sempre esbarrando no mesmo limite: sem represe – instagram.com