Bernie Ecclestone aconselha Mick Schumacher a "esquecer" a Fórmula 1 – autosport.pt
Sendo o último lugar a ser confirmado para completar a grelha da Fórmula 1 em 2023, muito se tem discutido a continuação, ou não, de Mick Schumacher como piloto da Haas. A decisão estará para breve, mas mesmo assim deverá ocorrer apenas depois da corrida em São Paulo deste fim de semana, segundo relatos do canal alemão RTL.
Schumacher luta para manter o seu lugar na F1, enquanto o seu compatriota Nico Hulkenberg tem sido dado como forte hipótese para a Haas em 2023. Discutindo a situação Schumacher com a RTL, o antigo chefe da F1, Bernie Ecclestone não acredita que ainda terá lugar na F1 em 2023. Ecclestone afirmou que Schumacher pode ter que “esquecer” a classe rainha do automobilismo e deve procurar em outro lugar.
“Não creio que vá estar na grelha. As pessoas ficaram desapontadas com o seu desempenho. Não sabemos se foi por causa dele ou da equipa mas, é claro”, explicou Ecclestone. “É difícil encontrar alguém que o leve para uma equipa que possa vencer, porque neste momento não está numa. Talvez precise de esquecer a F1 e concentrar-se nas outras séries”.
Segundo Ecclestone, “o seu nome é o seu maior fardo, mas tenta estar à altura”. Ainda assim, o antigo responsável da competição considera que Schumacher deve deixar a F1 para trás e “ganhar noutra categoria”.
Mais um a “espernear” para não ser esquecido…
Foi o que fez não ter um pai para o apoiar a sério…. Tudo se torna muito diferente do que esperado…
Foi o que fez não ter um pai para o apoiar a sério…. Tudo se torna muito diferente do que esperado… Vejam o documentário e sintam isso na pele. É uma frustração imensa
Uma boa coisa para si Bernie!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Copyright © 2015 Autosport | Ficha técnica | Estatuto editorial | Política de privacidade | Termos e condições | Informação Legal | Como anunciar
E-mail Marketing certified by: