Medalhista olímpico australiano é condenado por tráfico de drogas – Yahoo Esportes

0
97

O ex-nadador Scott Miller, duas vezes medalhista olímpico nos Jogos de Atlanta em 1996, foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão por desempenhar um "papel central" em uma rede de tráfico de drogas.
Miller, 47 anos, foi sentenciado no Tribunal Distrital de Nova Gales do Sul ao lado de Wayne Allan Johnson e Justin Szabolics, que também se declararam culpados de várias acusações, incluindo fornecimento de metanfetamina e heroína e participação em um grupo criminoso.
Leia também:
Ladrões roubam troféu e medalha da Copa de Leão
Mbappé deixa jogo do PSG e assusta franceses
Siga o Yahoo Esportes no YouTube
Miller viu a sentença incluir um período sem liberdade condicional de três anos, começando na data de sua prisão em fevereiro de 2021.
O nadador ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996 nos 100 metros borboleta. Ele também foi membro da equipe australiana de revezamento que levou o bronze no 4×100. Além disso, foi ouro nos 100 metros borboleta na Copa do Mundo do Rio de Janeiro em 1995.
O australiano foi preso em 16 de fevereiro de 2021 após uma investigação policial que o colocou à frente de um grupo criminoso que fornecia drogas. Em sua casa, eles descobriram heroína, vários telefones celulares e mais de US$ 72.000 escondidos em uma bolsa.
A juíza Penelope Hock, na sentença, reconheceu que Miller sofria de problemas de saúde mental que começaram quando ele foi morar e treinar no Instituto Australiano de Esportes aos 15 anos. “Esses problemas continuaram por anos e pelo menos contribuíram para seu abuso de substâncias”, disse ela ao tribunal, segundo o jornal Sydney Morning Herald.
Também foi comprovado que o uso pessoal de drogas de Miller aumentou depois que ele se aposentou da natação em 2004, e que o fechamento de seu negócio de caminhões durante a pandemia contribuiu ainda mais para a deterioração de sua saúde mental.
"Ele não disputa vaga de ministro porque é o vice-presidente", afirmou
Presidente eleito ouviu preocupações dos magistrados, falou sobre indicações 'técnicas' e disse que terá 'trabalho imenso'
Plano é usar montante para tentar trazer ao menos um reforço de peso para ano que vem
Apoiantes de Bolsonaro voltaram aos protestos. Forças Armadas descartam fraude eleitoral, apesar de levantarem dúvidas sobre fiabilidade do sistema eletrónico.
O Irã desenvolveu um míssil balístico hipersônico com capacidade para penetrar em todos os sistemas de defesa – anunciou o comandante da Força Aeroespacial da Guarda Revolucionária, general Amirali Hajizadeh, nesta quinta-feira (10).
Ossada da cabeça pesa 90 quilos e pode chegar a 2 metros quando aberta;
Tribunal tira ponto do Rubro-Negro e declara Cruz-Maltino como vencedor da partida válida pela 35ª rodada da Série B
Atacante teve grande início de temporada no novo time, mas está tratando lesão muscular
Segunda Bola desta semana discute ao vivo os 26 jogadores que representarão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
Apresentador do SporTV disse que Tite deve ter pretensões definidas para utilizar o lateral-direito de 39 anos
Fora da partida de domingo, contra o Mônaco pelo Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, Gerson antecipou o voo e passará 'mini-férias' no Rio de Janeiro
Polícia Militar teve que intervir com a cavalaria e conseguiu amenizar a situação
Atacante chileno assumiu o protagonismo do ataque alvinegro, após a lesão de Hulk
Atacante falou de sua boa fase no PSG e quer seguir assim para o Qatar
Donos da casa seguram time de Simeone e vencem em casa
(Reuters) – O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton foi nomeado cidadão honorário do Brasil nesta segunda-feira pela Câmara dos Deputados e dedicou a homenagem ao seu ídolo de infância, o tricampeão mundial Ayrton Senna. "Sinto que agora sou um de vocês", disse o piloto da Mercedes em uma sessão lotada do Congresso, lotada de admiradores em Brasília, dias antes do Grande Prêmio do Brasil deste ano em 11 de novembro em São Paulo.
Segundo a jornalista, Jorginho, que pegou o time em má fase no meio do campeonato após a saída de Maurício Souza, não teve um trabalho irretocável
Time terminou a Série B na 7ª colocação
Foi-se o tempo em que podíamos nos orgulhar de ter o maior artilheiro da história da Copa do Mundo. Com 15 gols, Ronaldo Fenômeno era o maior goleador, mas foi ultrapassado por Miroslav Klose em 2014, quando o alemão balançou as redes do mundial pela 16ª vez. Ao todo, foram 5 gols em 2002 e em 2006, 4 em 2010 e 2 na Copa disputada no Brasil. E adivinha em qual jogo o atacante atingiu o recorde? Pois é, no fatídico 7 x 1.Ele foi o autor do segundo gol do chocolate alemão na semifinal disputada no Mineirão. Na edição de 2022, a maior ameaça de Klose na artilharia é seu compatriota Thomas Müller, com 10 gols. Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, provavelmente em suas últimas participações, teriam que fazer chover em campo para conquistar o feito. Enquanto o português tem 7 gols, o argentino e o brasileiro somam 6 cada.
Sonhando com a vice-liderança da competição nacional, o Timão fará o seu último jogo do ano como visitante

source

Leave a reply