BOLSONARO tem medo de ser PRESO mas quer apoiar manifestantes; entenda o caso – JC Online

0
97

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Bolsonaro encontra-se no Palácio da Alvorada e recebe visitas de alguns aliados próximos.
Desde o fim das eleições, em 30 de outubro, Jair Bolsonaro (PL) encontra-se no Palácio da Alvorada, residencia oficial do presidente da República, recluso, quase sem realizar compromissos oficiais durante o fim do seu mandato.
Em todo o país, houveram manifestações antidemocráticas pedindo a anulação das eleições, intervenção militar e ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Porém, algumas pessoas que visitam o Alvorada informaram que Bolsonaro estuda uma maneira de declarar apoio aos manifestantes, porém, tem medo de ser preso, acusado de ser incitador das manifestações e que, caso aconteça algo violento durante os protestos golpistas, os incidentes podem ser usados contra ele na Justiça.
Ainda segundo os visitantes do Palácio, Bolsonaro informa que os atos possuem “pessoas comuns que querem intervenção militar” mas que também há “fanáticos com potencial de criar episódios violentos”, que deixariam a situação de Bolsonaro ainda pior.
Nesta última semana, muitas notícias foram divulgadas sobre Bolsonaro, como um mandato de indução divulgado no Diário Oficial na última sexta-feira (18), um vídeo divulgado pela ex-mulher de Valdemar Costa Neto, Maria Cristina, sobre uma traição de Michele Bolsonaro com Valdemar e a agenda do presidente hoje (21), você pode conferir clicando aqui.

Sobre
Analista de SEO e Repórter no Blog de Jamildo.
Cargo:Repórter júnior.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply