F1: Verstappen encara vaias da torcida após vitória no GP de Abu Dhabi – F1Mania

0
174

Max Verstappen não foi exatamente exaltado pela torcida presente no GP de Abu Dhabi da F1. Após vencer a última etapa da temporada 2022, o holandês encarou vaias durante sua entrevista após a bandeira quadriculada.
O atual bicampeão da categoria dominou a corrida final do calendário. Largando da pole-position, não foi realmente ameaçado em qualquer momento e, assim, subiu pela 15ª vez no ano ao degrau mais alto do pódio.
Mas os espectadores não gostaram muito do resultado final da prova. Antes do titular da Red Bull, Sergio Pérez e Charles Leclerc deram suas entrevistas e não foram vaiados, assim como Sebastian Vettel, amplamente ovacionado.
Verstappen se envolveu em uma polêmica com seu companheiro de equipe no GP de São Paulo. Ainda quando brigava pelo vice-campeonato, o mexicano pediu para que o holandês o deixasse passar, o que foi negado e gerou mal-estar interno.
Na corrida em Abu Dhabi, Max disse que ajudaria, então, Pérez a conseguir a segunda colocação. Entretanto, o máximo que fez foi dizer no rádio que o colega poderia acelerar porque os pneus iriam durar. No final, lamentou o resultado – Leclerc foi coroado o vice.
Notícias mais recentes
1) Max Verstappen, 454 pts
2) Charles Leclerc, 308
3) Sergio Pérez, 305
4) George Russell, 275
5) Carlos Sainz Jr., 246
6) Lewis Hamilton, 240
7) Lando Norris, 122
8) Esteban Ocon, 92
9) Fernando Alonso, 81
10) Valtteri Bottas, 49

F1Mania – Mania de Velocidade – © Copyright – Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.

source

Leave a reply