Acusado de tentar aliciar crianças, boliviano tem carro depredado e quase é linchado – Diário Corumbaense

0
97

Leonardo Cabral em 21 de Novembro de 2022
Homem de 43 anos, de nacionalidade boliviana, quase foi linchado por populares, na noite de domingo, 20 de novembro, no bairro Maria Leite, próximo a um local com música ao vivo. O estrangeiro, que teve o carro danificado, ficou escondido em uma casa e só saiu com a chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações do boletim de ocorrência 5058/2022, registrado como “corrupção de menores”, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, duas mães, de 39 e 29 anos, relataram que suas filhas, com idade entre 05 a 10 anos, sendo seis crianças no total, que brincavam em uma calçada, relataram que dois indivíduos, em uma Van, de cor branca, estacionaram em frente onde elas estavam e as chamaram para o veículo.
As crianças se negaram, mas os suspeitos continuaram a chamá-las. Elas, então, entraram em uma residência e ao perceberem que os dois homens foram para o evento, relataram o que tinha acontecido para as mães. Ao final do evento, a dupla foi reconhecida pelas crianças e confrontada pelas mães sobre o ocorrido. um deles, vestindo camisa vermelha e de cabelo grisalho, conseguiu fugir. Já o acusado boliviano, ao ser agredido por populares correu e se refugiando em uma residência. Neste instante, populares depredaram a Van dele.
Com a chegada da guarnição da PM, o acusado foi indagado e negou os fatos. Com apoio de três guarnições foi possível retirar o suspeito do local e ele foi levado juntamente com as mães das crianças para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O homem apresentava lesões no rosto e braços devido às agressões.

No Distrito Policial, o boliviano também formalizou boletim de ocorrência 5059/2022, registrado como “dano”, mencionando que populares depredaram o veiculo de sua propriedade.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Leia a coluna da professora Regina Baruki
Leia a coluna da professora Rosangela Villa
Leia a coluna do advogado e comentarista político Manoel Afonso
Acompanhe em tempo real as notícias do diarionline
Visite e curta a fanpage página do jornal Diário Corumbaense
Jornal Diário Corumbaense 2022 ©
Todos os direitos reservados.
Direção Geral: Rosana Nunes MTB 064/MS

source

Leave a reply