Apoio de Celso Barros às chapas de oposição cria mal-estar com Diniz; Entenda a situação – NETFLU
Treinador não se opõe a falar com outro presidente caso Mário perca
O jornal “O Globo” informou neste domingo (20), que o treinador Fernando Diniz aceitou a proposta de renovação com o Fluminense. Apesar disso, a assinatura do contrato só deve ocorrer após o resultado da eleição no próximo sábado (26).
Caso Mário perca a eleição, o cenário de renovação pode mudar. Segundo informa o jornal, existe um desconforto por parte de Diniz por conta do apoio de Celso Barros às chapas de oposição. Em 2019, o dirigente foi quem mais pediu a demissão do treinador e na saída do Flu os dois trocaram farpas.
Apesar disso, Diniz não se oporia a sentar para conversar com qualquer candidato de oposição, mas se sente mais confortável se a situação for mantida. Neste momento, há dois pré-candidatos de oposição ao pleito: Marcelo Souto e Rafael Rolim. Souto e Rolim já afirmaram que Diniz será seu treinador se vencer.
Vale ressaltar, no entanto, que o atual vice geral, declarou apoio apenas a Ademar Arrais. Este, como é sabido, não concorrerá ao pleito. Não houve qualquer manifestação pública de Celso quanto a possibilidade de apoio à candidatura de Marcelo Souto ou a de Rafael Rolim.