O que Bolsonaro fez na comemoração da vitória do Brasil – Revista Fórum

0
70

A derrota para Lula (PT) nas eleições de 2022, de fato, deixou Jair Bolsonaro (PL) sem chão. Enquanto o petista aparece festejando as vitórias do Brasil na Copa do Mundo do Catar, recluso desde a divulgação do resultado do segundo turno, o ainda presidente não tem ido com frequência ao Palácio do Planalto, optando por ficar no Alvorada, além de não cumprir compromissos de agenda oficial.
Apesar de ser fã declarado de futebol, Bolsonaro, inclusive, abandonou as redes sociais até mesmo para comentar detalhes dos jogos da Copa ou sobre os dois triunfos da seleção brasileira até o momento. Na verdade, apenas as pessoas mais próximas sabem o que ele fez durante as vitórias do Brasil.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.
O mandatário parece até mesmo ter esquecido de fazer referências a dois jogadores da seleção que se declararam apoiadores de Bolsonaro: Neymar e Daniel Alves.
Após mais de 20 dias “sumido”, o atual presidente apareceu apenas para acompanhar a Cerimônia do Aspirantado, evento militar no qual os cadetes são declarados aspirantes a oficial. A solenidade ocorreu neste sábado (26), na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende (RJ).
Enquanto o pai se mantém isolado e alheio às vitórias brasileiras no Mundial, seu filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), bem que tentou ir à Copa do Catar escondido dos apoiadores do pai, que desprezam o Mundial enquanto fazem atos em frente a quartéis, mas a CazéTV, canal de Youtube do influenciador Casimiro, flagrou o deputado com sorriso largo no estádio 974, na partida entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28).
As imagens são da geração oficial, da Fifa, transmitidas para as emissoras de todo o mundo, mas no Brasil não passaram na TV aberta.
Nas redes sociais, Eduardo não fez nenhuma menção à viagem à Doha para acompanhar a Copa. No entanto, a esposa, Heloísa, revelou nos stories do Instagram o modelito que iria ao estádio – o mesmo que foi flagrado pelo canal de Casimiro.
No flagra, Eduardo aparece tirando fotos com torcedores, com a mesma camisa amarela que foi abandonada pelos apoiadores radicais em frente aos quarteis para não serem confundidos com torcedores.
Escondendo a ida à Copa para evitar uma revolta dos apoiadores, Eduardo tem feito publicações incitando os atos golpistas.

source

Leave a reply