Jornal critica futebol apagado de Bale e tempo sem jogar pelo Real Madrid: 'Triste que tenha uma Copa como essa' – ESPN.com.br

0
75

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
De volta a Copa do Mundo depois de 64 anos, País de Gales apostava em Gareth Bale para chegar, pelo menos, até as oitavas de final. Sem o brilho da estrela, a seleção se despediu nesta terça-feira (29) com a derrota para a Inglaterra, por 3 a 0, e a lanterna do Grupo B.
O gol de pênalti marcado no empate com os Estados Unidos, por 1 a 1, na estreia, não foi o bastante para apagar as más atuações de Bale nas derrotas para Irã e Inglaterra. Seu futebol – ou a falta dele – não passou despercebido pelo jornal Marca, que criticou a preparação feita pelo atacante de 33 anos.
PAÍS DE GALES 0 x 3 INGLATERRA: ASSISTA PELA ESPN NO STAR+ AO COMPACTO DO JOGO COM NARRAÇÃO DE ROGÉRIO VAUGHAN E COMENTÁRIOS DE GUSTAVO ZUPAK

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“A Copa do Mundo acabou para Gareth Bale, embora seja provável que muitos torcedores nem soubessem que estava lá. Além de um pênalti bem cobrado contra os Estados Unidos, o galês não fez nada no Qatar”, escreveu o jornal, que continuou:
“No caso de Bale, é muito triste que um jogador com tantas qualidades tenha uma Copa como essa. Ele tem 33 anos, mas o futebol não o interessou por muito tempo, por isso preferiu passar os últimos três anos em Madrid sem jogar um minuto e decidiu se preparar para a Copa do Mundo em Los Angeles, que não parece ser a melhor cidade para isso. Uma pena, pois um jogador com seu talento e currículo merecia ter deixado sua marca em uma Copa do Mundo“.
Revelado no Southampton, Gareth Bale brilhou com a camisa do Tottenham e depois pelo Real Madrid, onde atuou ao lado de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Foram 18 títulos conquistados, sendo cinco da Champions League.
A partir de 2019, o atacante passou a conviver com problemas físicos e perdeu espaço no Real Madrid até deixar o Santiago Bernabéu em junho deste ano. Logo depois, Bale acertou com o Los Angeles, onde disputou 13 partidas e marcou três gols na Major League Soccer.

source

Leave a reply