Operário vai representar o MS no Campeonato Brasileiro Feminino – Capital News
Divulgação/OFC
Jogadoras do Galo comemoram o bicampeonato conquistado sobre a SERC no Jacques da Luz
Campeão estadual no futebol masculino, o Operário FC levantou a taça do Campeonato Sul-Mato-Grossense também no feminino. No último domingo (27), no Estádio jacques da Luz, em Campo Grande, as meninas do Galo venceram a SER Chapadão por 2 a 1 na decisão e levantaram a taça pela segunda vez seguida. Brenda e Ana Jéssica marcaram para o galo e Thaynara fez o gol do time do interior.
Com a conquista, o Operário volta a disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro e tenta melhor sorte em relação à sua primeira participação, neste ano. Contra o Legião-DF, a eliminação na primeira fase veio com duas derrotas e placar agregado de 5 a 0.
Campanha invicta
Divulgação/OFC
Título veio em jogo equilibrado contra a SERC e vitória por 2 a 1
Para chegar à decisão, o Operário disputou quatro jogos e venceu todos, com incríveis 42 marcados e nenhum sofrido. Na decisão, foi o primeiro gol sofrido na competição, mas em nenhum momento as operarianas ficaram atrás no placar, confirmando a superioridade com o segundo gol e o título.
O técnico que comandou o elenco operariano no campo, Julianderson, entrou para a galeria dos treinadores mais novos a se tornar campeão pelo Operário “Com 25 anos, desde de que eu parei de jogar eu comecei a me especializar e eu acho que eu entro para história junto com o Operário nessa caminhada. Foi quase um mês trabalhando todos os dias de manhã e à tarde, se entregando de verdade para o Estadual. Essas meninas são merecedoras de tudo, essa campanha é irretocável, então eu acho que concluímos muito bem esse objetivo e fechamos com chave de ouro”, disse o treinador após a conquista.
Holanda vence Estados Unidos e está nas quartas de final da Copa do Mundo
Contundidos, Gabriel Jesus e Alex Telles são cortados da Seleção Brasileira
Tite mantém confiança na Seleção para o mata-mata da Copa do Mundo
Seleção enfrenta a Coréia do Sul na próxima segunda pelas oitavas de final da Copa
Reportagem Especial
Pelo terceiro ano consecutivo, igreja aposta na sustentabilidade em decoração