Após se isolar com apoio a Lula, Waguinho colhe louros e é oficializado na equipe de transição – Extra
O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (União Brasil), anunciou que foi convidado pelo presidente eleito Lula (PT) para integrar a equipe de transição no grupo de Cidades, hoje ligado ao Ministério de Desenvolvimento Regional.
Ele colhe, enfim, os louros plantados durante o segundo turno da disputa presidencial. O apoio ao petista isolou Waguinho entre os prefeitos da Baixada Fluminense, que apoiaram em massa a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Depois de muita intriga nos bastidores, era de se esperar que o empenho do prefeito na campanha — promovendo eventos e carreatas pró-Lula na Baixada — fosse reconhecido. Nas redes, Waguinho comemorou a entrada na equipe de transição e não esqueceu de agradecer quem deu muita força para costurar o apoio ao atual presidente eleito: André Ceciliano (PT).
“Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo, deputado André Ceciliano, que foi fundamental para a minha aliança com o presidente Lula, e que contribuiu muito para que hoje eu esteja avançando mais um degrau na minha trajetória política”, disse Waguinho.
Louros? Só rindo…