Prefeitura demite guarda que agrediu jovem de 17 anos na Bahia – Metrópoles
20/12/2022 10:14, atualizado 20/12/2022 10:15
O guarda municipal Marcos dos Santos Silva, flagrado ao ameaçar e agredir um jovem de 17 anos, foi demitido pela prefeitura de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. O Diário Oficial do município publicou o desligamento na última sexta-feira (16/12). Um procedimento administrativo e uma investigação antecederam a medida.
Devido ao caso, Marcos Silva acabou denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MPBA) pelos crimes de lesão corporal, constrangimento ilegal, disparo de arma de fogo, ameaça e violência arbitrária, além de falsidade ideológica após declaração falsa no boletim de ocorrência da corporação.
Leia a reportagem completa no portal Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Suspeito foi sepultado na manhã desta segunda; corpo estava desde o último sábado (17/12) no Instituto Médico Legal (IML)
Em publicação nas mídias sociais, Rafael Parente agradeceu ao partido e a correligionários. Saída seria para início de “novo ciclo”
Ele destacou ainda que o goleiro Martínez foi mais decisivo: “Em dois ou três jogos que a Argentina esteve no abismo, ele salvou”
Rafael Cardoso e Mari Bridi anunciaram o fim do casamento de 16 anos recentemente. O ator estaria colocando empecilhos na separação
Estudo da Fiocruz mostrou que a vacina CoronaVac é 59% efetiva contra hospitalizações de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos
Todos os direitos reservados