Esportes da Sorte contrata influenciador Carlinhos Maia e programa comercial na Globo – Máquina do Esporte
A plataforma de apostas Esportes da Sorte contratou Carlinhos Maia, que possui mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, como embaixador da marca. O ator e influenciador digital se junta a outros nomes que já divulgam a marca, como o surfista Pedro Scooby, a influenciadora Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe.
Nesta semana, a casa de apostas vai divulgar um comercial com Carlinhos Maia, que será exibido em rede nacional pela Globo, além de TV fechada, pelo SporTV.
“O Carlinhos Maia tem tudo aquilo que o brasileiro representa de melhor: uma figura alegre, divertida, que luta por seus objetivos, e com uma imagem que passa credibilidade, que é exatamente o que nos representa”
A ideia da marca é atrair a atenção de vários públicos com os quais seus embaixadores falam, buscando aumentar a quantidade de usuários da plataforma de apostas.
“Estamos muito felizes por mais essa parceria e temos a certeza de que será de muito sucesso”, diz Darwin Filho.
Natural de Alagoas, Carlinhos Maia tem 31 anos e hoje é uma das principais celebridades das redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube.
Além dos nomes citados acima, a Esportes da Sorte também patrocina o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, o lateral Rodinei (Olympiakos) e o volante João Gomes (Flamengo), entre outros nomes. Recentemente, a empresa também foi patrocinadora máster do jogo entre Rafael Nadal e Casper Ruud, realizado no Brasil.
Na semana passada, a empresa anunciou patrocínio, até o final do ano que vem, a quatro times que irão disputar a Série B do Brasileirão em 2023: Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova. A Esportes da Sorte também firmou parceria com o time de e-Sports do Flamengo.
Nesta semana, a empresa lançou sua nova logomarca para o próximo ano. Segundo a plataforma de apostas esportivas, em breve serão anunciadas novas parcerias.
“A ideia com essa mudança foi deixar a marca mais conectada com nosso público, trazer um aspecto mais atualizado”, afirma Ícaro Quintero, CMO da Esportes da Sorte.
“Já vínhamos estudando a melhor forma de implementar as nossas características em uma nova logo que conseguisse representar o peso da nossa marca no mercado, e acredito que o resultado foi muito satisfatório”, acrescenta.