No Faustão, Zezé di Camargo faz desabafo após críticas por apoiar Bolsonaro – EM OFF

0
67

O programa Faustão na Band dessa sexta-feira (23), apresentou um especial de Natal. Dentre as atrações convidadas, estava o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que interpretou seus maiores sucessos no palco do comunicador veterano. Em determinado momento da atração, o pai de Wanessa Camargo fez um desabafo. 
Isso aconteceu quando o artista foi “exposto” por Faustão, que declarou que o sertanejo sempre foi muito “transparente” com suas ações: “Ele fala o que vem na cabeça. Quantas vezes a gente enchia o saco: ‘Zezé, segura!’, mas é o jeito dele! E as pessoas aprenderam a gostar e respeitar o jeito dele”
Foi nesse momento que Zezé di Camargo fez um desabafo sobre as últimas polêmicas na qual foi envolvido por conta de política: “O que eu penso na vida é que se o Brasil não estiver bem, se o povo do Brasil não estiver feliz, eu não vou estar bem porque eu fui feito pelo povo do Brasil”, começou dizendo o músico. 
E seguiu: “’O que eu tenho, eu devo ao povo do Brasil! Então as decisões que eu tomei, que foram contundentes e que deixou muita gente achando que eu estava errado, eu só quis mostrar para as pessoas assim: ‘eu penso desse jeito!’, você concordar comigo ou não, é um direito que você tem!’”. 
Zezé di Camargo seguiu seu desabafo afirmando que o que não aceita são ofensas e agressões por ter pensamento contrário a determinadas pessoas: “Todas as vezes que tomei uma decisão era achando que aquilo que eu estava fazendo era o melhor para o Brasil”, explicou o cantor. 
Vale lembrar que no mês passado, Zezé di Camargo teve sua conta no Twitter suspensa. Dias antes, o cantor que é um apoiador de Jair Bolsonaro foi flagrado em vídeo conversando com apoiadores de Jair Bolsonaro, que estavam bloqueando rodovias por não aceitarem os resultados das urnas que deram vitória a Lula. 
pic.twitter.com/klQFzeidZT

source

Leave a reply