Aliado de BOLSONARO responde PIADA feita por humorista da GLOBO em "MELHORES DO ANO"; veja mais – JC Online
Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Confira resposta de aliado do presidente Bolsonaro a piada feita durante programa da TV Globo
O programa “Melhores do Ano“, apresentado na TV Globo durante a noite de Natal (25), gerou várias discussões na internet por conta de diversas críticas e piadas sobre Jair Bolsonaro (PL) e sua gestão como presidente da República.
Quando o assunto era a novela Pantanal, o humorista da Globo Paulo Vieira fez uma piada sobre Luciano Hang, empresário dono das lojas Havan, conhecido como o “Véio da Havan“.
“Chorei quando o Velho do Rio morreu, fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Véio da Havan’?”, disse o humorista.
“Que Deus é esse que leva o Veio do Rio e deixa o Veio da Havan?” (Paulo Vieira gênio) #MelhoresdoAno pic.twitter.com/YmkQhmn7HW
Para a coluna LeoDias, do portal Metrópoles, Luciano Hang se posicionou sobre a piada feita com seu nome durante o programa.
“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, declarou o empresário.
Luciano Hang é aliado de Bolsonaro, foi um dos alvos da CPI da covid, além de ter sido investigado pela Polícia Federal e ter contas suspensas em redes sociais.
Sobre
Estudante de Jornalismo, cursando o 7º período na Universidade Católica de Pernambuco
Localidade:Recife
Telefone:(81) 3413-6261
Cargo:Estagiário
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]