Retrospectiva – As conquistas 2022 e os objetivos 2023 na opinião de dirigentes, técnicos e atletas – Página 3

0
61

Osmar de Miranda (Mazinho), superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) disse que em 2023, as principais metas serão continuar fomentando eventos esportivos e incentivando novos campeões.
A opinião de atletas
“2023 é um ano repleto de competições, logo repleto de novos sonhos e desejos, dentre estes, os Jogos Parapan de Jovens, o Parapan adulto, o Mundial de Jovens e o Open, que também é uma competição internacional, todos eventos que antecedem o maior sonho e projeto não só meu, como de todos os atletas: a Paralimpíada de 2024 na França! Sei que não será um trabalho fácil, mas sei também que nada é impossível”.
“Mas a maior de todas estas conquistas foi conseguir esses resultados após a lesão no tendão de Aquiles”, disse. 
As conquistas 2022 e objetivos 2023 de treinadores
O ano de 2022 nos agraciou com diversas conquistas, fruto de um trabalho árduo e constante. Dentre essas destacam-se: 
Em 2023 nosso calendário está repleto de novidades e expectativa. Dentre os eventos teremos: 
Uma das principais conquistas 2022 da nossa equipe foi termos duas pessoas na seleção brasileira de handebol em cadeira de rodas, que foi campeã mundial no Egito: o Claudinei Marques Dias como atleta e Gévelyn como auxiliar técnica na comissão técnica da seleção.
Outra conquista foi termos atletas entre os principais do país, no atletismo, Sandro Rodrigues Ribeiro, Gévelyn Almeida e Artur Cauê Teixeira Camargos. 
A terceira conquista é o troféu de bronze da nossa equipe de handebol em cadeira de rodas no Campeonato Brasileiro, em dezembro, em Chapecó.
Conseguir maior apoio para o paradesporto do Iced, porque passamos bastante dificuldade, para manutenção da nossa entidade. Nossa principal meta é conseguir patrocinadores. 
As demais metas é ficar entre os três primeiros no Brasil no handebol em cadeira de rodas e conseguir manter nossos equipe de atletismo entre os principais do ranking nacional”.
© Jornal Página 3 | Todos os direitos reservados.
O Página 3 é o jornal mais antigo de Balneário Camboriú, foi fundado em 26 de julho de 1991. Durante duas décadas foi um semanário impresso e depois evoluiu para online.
CNPJ 04.097.083/0001-30
Editor chefe: Waldemar Cezar Neto
Fone (47) 3367.3333
E-mail [email protected]

source

Leave a reply