Após resposta de Pedrinho, jornalista dispara sobre masculinidade no futebol: 'Reações reforçam o argumento' – LANCE!

0
64

Sites de apostas
Odds
Tabelas
Mercado da Bola
Galerias
L!Biz
Champions League
Futebol
Home Fut Inter
Home Fut Nacional
Tempo Real
Futebol Latino
Copa do Mundo
Seleção Brasileira
Nacionais
Internacionais
Libertadores
Fora de Campo
Mais Esportes
Home Mais Esportes
Futebol Americano
Basquete
Corrida Informa
eSports
Lutas
Tênis
Vôlei
Melhor Preço
Anuncie
Agência LANCE!
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Clubes
Nacionais
Internacionais
CLUBES
Pedrinho não gostou do texto publicado por Milly Lacombe (Fotos: Reprodução / Instagram) 
Após Pedrinho publicar um vídeo em resposta ao texto de Milly Lacombe sobre masculinidade tóxica no futebol, a jornalista reforçou a sua opinião quanto a eleição do ex-jogador como melhor comentarista em pesquisa realizada com jogadores anônimos do Brasileirão. De acordo com Lacombe, a manifestação do ex-jogador e agora comentarista do SporTV, na qual ele afirma que o pensamento da colunista é “inacreditável”, endossa os seus argumentos.

+ Pedrinho dispara contra Milly Lacombe: relembre outras tretas no jornalismo esportivo

No vídeo, o ídolo do Vasco afirma considerar o texto ofensivo e destaca que não entende o motivo de ser chamado de termos como “macho-alfa” e “macho dominante”, conceitos que diz não conhecer. O ex-atleta também critica os comentários de Milly com relação ao seu porte físico. Após a resposta de Pedrinho, em vídeo com sete minutos de duração, a jornalista retrucou em suas redes sociais:

– Sobre o texto tão comentado a respeito da masculinidade tóxica no futebol gostaria de dizer que as apaixonadas reações reforçam o argumento nele contido. Como disse um amigo: reações compreensíveis, ainda que condenáveis. A histeria na crítica fortalece a necessidade de escrevê-lo – afirmou a jornalista.

Em sua coluna, com o título “Escolha de melhores e piores é retrato da masculinidade tóxica no futebol”, Milly Lacombe utiliza o exemplo do ex-jogador do Vasco para discorrer sobre o ambiente tóxico no mundo da bola. Ela avalia Pedrinho como excelente comentarista, mas entende que o primeiro lugar do atleta como melhor comentarista e a eleição de Casagrande e Ana Thais Matos como piores na função é retrato desse ambiente. Além disso, Milly afirma que Pedrinho liderou a pesquisa por “ser o macho-alfa dessa história”.
+ Marcos Braz abre o jogo sobre reforços, Messi possui acordo para o futuro… o Dia do Mercado!

Jogadores e ex-atletas como Neymar, Thiago Silva, Fred (ex-Fluminense) Zé Rafael, Denílson, além dos seus companheiros de profissão Thiago Leifert, Dandan e Villani apoiaram o comentarista nos comentários da sua publicação. Milly Lacombe também recebeu apoio nas redes sociais.
Sobre o texto tão comentado a respeito da masculinidade tóxica no futebol gostaria de dizer que as apaixonadas reações reforçam o argumento nele contido. Como disse um amigo: reações compreensíveis ainda que condenáveis. A histeria na crítica fortalece a necessidade de escrevê-lo
Em “pesquisão do Uol”, Pedrinho foi eleito o melhor comentarista esportivo com 65% dos votos. A enquete também elegeu Casagrande, com 25%, e Ana Thais Matos, ao lado de Roger Flores e Sormani, com 15%, como os piores comentaristas do ramo. A votação foi realizada com 26 atletas anônimos da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.
Uma publicação compartilhada por Pedrinho (@pedrinho_77)
E receba por email as últimas notícias do seu time do coração, contratações, esportes e muito mais!
futebol
Seleção Brasileira
+esportes
grupo Lance!
© Copyright – Todos os direitos reservados – LANCE WEB LTDA.

source

Leave a reply