Aposentado, Luke Rockhold indica possível retorno aos esportes de combate – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Ao que parece, Luke Rockhold se arrependeu da decisão que tomou logo após sua luta contra Paulo Costa.
Em agosto, em Utah (EUA), o americano, que não atuava desde 2019, retornou ao UFC para enfrentar ‘Borrachinha’, perdeu e, ainda no octógono, anunciou sua aposentadoria do MMA. Mas, tudo indica que o ex-campeão do peso-médio (84 kg) da empresa está com saudade de competir nos esportes de combate e projeta uma nova volta à ação.
‘Mike: Além do Tyson’ é uma biografia não autorizada e sem restrições que explora os altos e baixos da carreira e da vida de Tyson. Assine já e divirta-se!
Constantemente, Rockhold atualiza suas redes sociais com registros de treinos e dá a entender que é apenas uma questão de tempo para anunciar seu retorno aos esportes de combate.
Se o americano se mostrou abalado, chorou e até admitiu estar velho para competir em alto nível no UFC após a derrota para ‘Borrachinha’, agora, mudou a postura (veja abaixo ou clique aqui).
Na recente publicação, Rockhold aparece suado, com um semblante confiante e focado. É bem verdade que o ex-campeão do peso-médio não informa se o UFC segue em seu radar, mas uma aventura no boxe não deve ser descartada. Luke já expressou o interesse em atuar no ringue e criticou Anderson Silva por perder para Jake Paul.
“Colocando o antigo equipamento à prova. 2023 pode se tornar interessante”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’. Em sua trajetória no MMA, Luke Rockhold, de 38 anos, foi campeão do peso-médio do Strikeforce e do UFC.
No esporte, o americano venceu 16 lutas, sendo 14 pela via rápida, e sofreu seis derrotas, cinco delas por nocaute. Seus principais triunfos foram sobre Chris Weidman, Lyoto Machida, Michael Bisping, Ronaldo ‘Jacaré’ e Tim Kennedy.