Nacho Fernández revela a diferença entre futebol argentino e brasileiro – LANCE!

0
77

Após duas temporadas sem brilho no Brasil, Nacho Fernández se despediu do Atlético-MG e procurou refúgio no River Plate, time que é ídolo.
Leia Mais: Traficante é preso e jogo do Campeonato Mexicano é adiado
Ex-jogador Robertinho é anunciado como técnico de clube africano
Com moral em Núñez, ele concedeu entrevista coletiva e jogou limpo ao falar sobre a diferença entre o futebol brasileiro e argentino.
“Lá [Brasil] está um pouco mais organizado”, disse. “O campeonato é de 20 times, são quatro os que vão para a Série B, e isso torna a liga muito competitiva.”
“Também ajuda na hora de enfrentar os argentinos na Libertadores. Há dez times que competem para poder ganhar o Brasileirão. Na hora de jogar a Libertadores, fica difícil para os argentinos. Aqui [na Argentina], me parece que falta um pouquinho dessa organização para o futebol argentino poder competir um pouco melhor com o Brasil.”
futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_brfutebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br
Atlético-MG
Durante a sua passagem no Galo, Nacho Fernández conquistou o bicampeonato mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais
Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

source

Leave a reply