Reforço do Flamengo fala em chegada ao clube: 'Grandes desafios' – Flamengo – Mundo Rubro Negro
Na última terça-feira (3), o Flamengo surpreendeu e anunciou o retorno do armador Ricardo Fischer. No meio da temporada, com os campeonatos já em andamento, a diretoria acredita que a adição de mais um jogador para a posição 1 ajuda o técnico Gustavo de Conti a alcançar os objetivos. Já regularizado, Fischer fará sua reestreia contra o Pato Basquete, no domingo, e o jogador se mostrou animado em sua chegada.
O armador de 31 anos terá mais uma oportunidade de vestir o Manto Sagrado, após uma passagem apagada entre 2016 e 2017. O jogador se destacou no Brasília durante a atual edição do NBB, e chega para revezar com os argentinos Vildoza e Penka Aguirre.
Leia mais: Notícias do Flamengo hoje: Jorge Jesus, Ronaldinho Gaúcho e proposta por Marinho
“Estou muito feliz de estar de volta. Acho que é outro momento da minha carreira, estava pensando, eu sonhava muito com esse momento de voltar, de jogar com esse pivô de novo (Hettsheimeir). Mas brincadeiras a parte, acho que é atípico o momento, mas estou muito preparado para esse desafio. Eu sei que posso contribuir muito com a equipe, a gente tem grandes desafios ai pela frente, grandes objetivos a conquistar, e agora é treinar, o mais rápido possível entrosar com o elenco porque já tem jogo domingo. Mas é isso, estou feliz demais de estar de volta”.
Na segunda posição na tabela do Novo Basquete Brasil, o Flamengo enfrenta o Pato Basquete no próximo domingo, às 17h30 (horário de Brasília). O jogo será realizado no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, e o Orgulho da Nação jogará ao lado do seu torcedor em busca de mais uma vitória. Os ingressos ainda estão disponíveis.
Fischer chegou ao Flamengo em 2016, cercado de enorme expectativa e considerado até então uma das maiores promessas do basquete nacional. O armador não conseguiu atingir seu maior nível no Flamengo, muito por conta dos problemas com lesões. De volta ao clube, a contratação animou o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do clube, Guilherme Kroll:
“O Ricardo Fischer indica que, aos 31 anos de idade, atingiu sua plenitude como jogador de basquete. Ele é um dos maiores talentos do nosso esporte. Semana passada, em Franca, atuando pelo Brasília, jogou 36 minutos e anotou quase 30 pontos. É uma peça que irá complementar nosso plantel. Por isso, tenho convicção de que se tornará um ídolo da Nação”
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.