Brasil perde para Noruega em preparação para Mundial de Handebol – Portal EBC

0
69

Ex.Saúde, Presidente, Governo
A seleção brasileira masculina de handebol foi derrotada, neste sábado (7), por 23 a 30 pela Noruega pela segunda rodada da Gjensidige Cup, competição que faz parte da preparação para o Mundial da modalidade, que será disputado na Polônia e na Suécia a partir do dia 11 de janeiro de 2023.
🇧🇷 23 x 30 🇳🇴

Fim de jogo contra os donos da casa na segunda rodada da Gjensidige Cup 🤾‍♂️

Neste domingo, a seleção de handebol fecha sua participação contra 🇵🇹 pic.twitter.com/Rwkn7utmT5
Em seu primeiro compromisso na competição, na última quinta (5), o Brasil superou os Estados Unidos por 27 a 22. Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá volta a entrar em quadra pela competição contra Portugal, a partir das 10h15 (horário de Brasília) de domingo (8).
No Mundial, o Brasil está no Grupo C, ao lado de Suécia, Cabo Verde e Uruguai. A estreia da seleção brasileira será, a partir das 16h30 do dia 12 de janeiro, contra os suecos.
Edição: Fábio Lisboa
“O presidente Lula pode contar com o apoio incondicional da França”, escreveu, na rede social Twitter, o primeiro ministro francês, Emmanuel Macron. 
Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Paulo Pimenta mostrou imagens da sala, onde alguns cases usados para guardar armas estavam espalhados e vazios.
Em sua conta no Twitter, o ministro Alexandre de Moraes disse que “os desprezíveis ataques terroristas à democracia e às instituições republicanas serão responsabilizados”.
Ministro postou vídeo que mostra destruição no Palácio do Planalto, classificou a invasão  de golpismo e reafirmou compromisso com a punição dos envolvidos.
Flávio Dino disse também que a desocupação dos acampamentos em frente aos quartéis depende do ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, e descartou medidas imediatas contra o governador Ibaneis.
Ex-presidente diz que durante mandato agiu seguindo a Constituição e repudiou “acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.
Segundo o ministro, o pedido de desculpas feito pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, deixa clara a responsabilidade do governo local pelo ocorrido. 
 
Entidade considera que atos constituem um ataque inaceitável contra as instituições democráticas brasileiras por pessoas que buscam negar o direito dos brasileiros ao voto.
Ricardo Capelli teve como primeira missão estabelecer a ordem pública na capital federal, diante dos atos de violência que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes.
Jogando no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, o Tricolor gaúcho derrotou a Francana por 3 a 0 contando com o brilho do centroavante Pedro Clemente.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Leave a reply