Vítor Pereira quer Flamengo dominante e agressivo, promete força máxima no Carioca e iguala disputas: 'Não há titular' – ESPN.com.br

0
60

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1 no Carioca (0:47)
O Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, neste domingo (15), na estreia de Vítor Pereira no comando do clube. Na entrevista coletiva após a partida, o português falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a sequência dos jogos.
Até a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, marcada para o dia 28 de janeiro, em Brasília, o Flamengo ainda terá mais três jogos. E o time entrará com força na máxima diante de Madureira, Nova Iguaçu e Bangu.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Durante a entrevista, Vítor Pereira explicou a decisão de colocar o que tem de melhor. Primeiro o treinador falou em dar ritmo ao time até a decisão. Além disso, deixou claro que ainda está definindo quem atua e afirmou que não há titular na equope rubro-negra.
Preciso desses jogos para preparar a equipe para a Supercopa, vamos com os titulares, dar tempo de jogo. Estou a definir, a tomar decisões, não há ninguém titular. Mas é a melhor equipe que vamos. E espero que a nossa torcida nos apoie, precisamos deles para que os jogadores se sentirem abraçados”, afirmou Vítor Pereira.
Ainda nos questionamentos que recebeu, Vítor Pereira explicou que deseja ter um Flamengo agressivo e dominante, mas afirmou que vai respeitar as características dos seus jogadores na busca por um sucesso em 2023.
“Em relação à pintura, é isso passando as ideias para construir uma identidade, respeitando a qualidade dos jogadores. Jogo dominante é o que gosto, agressivo em transição defensiva. Temos que melhorar, ser mais agressivo”, finalizou.
Madureira (F) – 18/1, 19h – Campeonato Carioca
Nova Iguaçu (C) – 21/1, 16h – Campeonato Carioca
Bangu (F) – 24/1, 21h10 – Campeonato Carioca

source

Leave a reply