Hamilton mostra gratidão e diz que Vowles "levará Williams a ser mais competitiva" – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

0
63

James Vowles surpreendeu muita gente ao deixar a Mercedes, onde estava desde 2010, para assumir o posto de chefe da Williams. Mas a saída do diretor de estratégias, sendo uma figura importante no domínio das Flechas de Prata no início da era híbrida, deixou um ar de gratidão por seus serviços — em especial para Lewis Hamilton.
O heptacampeão enalteceu o trabalho do seu compatriota por meio de suas redes sociais e se mostrou animado para ver seus próximos passos. “Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com James nos últimos dez anos”, disse Hamilton. “Juntos, vencemos mais de 80 corridas e 15 títulos. Este é um grande movimento e eu não poderia estar mais feliz por ele”, comentou.
“Todos nós precisamos mudar para progredir, e estou confiante de que ele levará a Williams a ser mais competitiva. Não há ninguém mais merecedor desse papel. Desejando-lhe o melhor, irmão”, acrescentou.
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Toto Wolff, chefe da Mercedes, também comentou sobre a reação positiva do heptacampeão com a novidade. “Sua primeira resposta foi: ‘Isso é incrível para o James’ — acho que essa talvez seja a frase importante”.
Além disso, o próprio Vowles contou a reação de Hamilton quando soube da notícia: “Quando liguei para ele [Hamilton], essas foram as primeiras palavras que saíram de sua boca, não me insultando ou me dizendo que estava desapontado, é exatamente o contrário.”
O novo chefe de equipe da Williams assume o posto em 20 de fevereiro. Ele tem a missão de fazer o time de Grove ter um desempenho melhor do que nas últimas temporadas, pois em quatro dos cinco últimos campeonatos, terminou na última colocação. A equipe vai revelar a pintura para a temporada 2023 em 6 de fevereiro. O Fórmula 1 começa em 5 de março, com o GP do Bahrein.

source

Leave a reply