Sem lista ou nome monitorado, São Paulo inicia do zero busca por lateral-esquerdo para atender Ceni – LANCE!
Copinha 2023 por
Esportes da Sorte
Sites de apostas
Odds
Tabelas
Mercado da Bola
Galerias
L!Biz
Champions League
Futebol
Home Fut Inter
Home Fut Nacional
Brasileirão
Tempo Real
Futebol Latino
Copa do Mundo
Seleção Brasileira
Nacionais
Internacionais
Libertadores
Fora de Campo
Mais Esportes
Home Mais Esportes
Futebol Americano
Basquete
Corrida Informa
eSports
Lutas
Tênis
Vôlei
Melhor Preço
Anuncie
Agência LANCE!
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Clubes
Nacionais
Internacionais
CLUBES
Liziero reestreou pelo Tricolor justamente improvisado na lateral (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Por duas vezes nos últimos dias o técnico Rogério Ceni foi enfático: o São Paulo precisa de um lateral-esquerdo para disputar posição com Welington. A fala não foi necessariamente uma bomba dentro do clube. Tanto o presidente Julio Casares quanto o diretor de futebol Carlos Belmonte já haviam falado dos planos. Mas qual seriam esses planos? Primeiro avaliar Liziero improvisado na função. E buscar com calma essa opção. Mas não existe calma no Morumbi quando o treinador se posiciona. E a correria atrás de um novo reforço começou.
Mas por onde se iniciará essa busca por uma opção a Welington? Conforme o LANCE! apurou, nem mesmo a diretoria são-paulina sabe.
Durante a pré-temporada, quando parecia certo que a alternativa ao titular da posição seria Liziero improvisado, como ele iniciou a carreira nas categorias de base em Cotia, nomes levantados foram deixados de lado e acertaram com outros clubes. Há problemas financeiros e prioridades são seguidas, fala-se nos corredores do Morumbi.
Além disso, a alternativa são-paulina teria que chegar para aceitar a condição de reserva. Durante a Copa do Mundo, se alinhou que a contratação não poderia rivalizar com Welington, grande esperança de reforço financeiro aos cofres. E aí complica mais ainda.
Juninho Capixaba era uma opção de consenso. Mas o jogador não gostou de saber que chegaria para ser banco. E trocou o Fortaleza, onde estava emprestado pelo Grêmio, pelo Bragantino.
Delírios, como o uruguaio Vinã, ex-Palmeiras e que está na Roma, da Itália, foram oferecidos por empresários. Mas devido aos custos, logo foram descartados.
Em negociação que envolveria troca de atletas, o Tricolor também não chegou a um acordo com o rival Santos por dois nomes: Felipe Jonathan e Lucas Pires.
O trabalho de monitoramento continua. Em com a informação divulgada é que existem alvos. Mas a ausência de suposições evidencia a dificuldade. Ceni e seu ‘sincericídio’ exigem, mas ao que tudo indica, continuará a seguir o cronograma, com Liziero e até Beraldo, que treinou na função, como revelou o treinador. E Welington, que já deu sinais de fragilidade física na estreia da temporada, empate sem gols com o Ituano, em pleno Morumbi, que tenha pulmão para aguentar quando necessário.
> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23
E receba por email as últimas notícias do seu time do coração, contratações, esportes e muito mais!
futebol
Seleção Brasileira
+esportes
grupo Lance!
© Copyright – Todos os direitos reservados – LANCE WEB LTDA.