Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima enfrenta shows cancelados e onda de rejeição – ISTOÉ

0
58

Cristiani Diasi Cristiani Dias – https://istoe.com.br/autor/cristiani-dias/
17/01/2023 – 16:15
O ano de 2013 não teve um bom começo para o cantor Gusttavo Lima. Ferrenho apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Lima tem enfrentado uma onda de rejeição e shows cancelados. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor nesta terça-feira (17), o Bloco do Embaixador no circuito Barra/Ondina, em Salvador, foi cancelado e postergado para 2024.
(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});
Além disso, o cantor se envolveu em algumas polêmicas recentemente que não ajudaram em sua imagem pessoal. Na Virada de Ano, uma fã se irritou com os discursos de extrema direita do cantor e arremessou uma garrafa na cabeça do artista. “O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, declarou a fã nas redes sociais.
MPE pede inquérito sobre ‘picanha mito’ da casa de carnes de Gusttavo Lima
‘Dar uns tirinhos’, diz Gusttavo Lima ao defender armas durante live com Bolsonaro
Bloqueios nas rodovias provocam cancelamento de shows de Leonardo e Gusttavo Lima

 

(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});

O cantor, que também virou piada ao fazer uma grande tatuagem nas costas, sentiu o impacto de suas falas ainda em 2022, depois de declarar apoio total à tentativa de reeleição de Bolsonaro. Em vários vídeos que circulam na internet, é possível ver o público de seu show gritando palavras contra o ex-presidente enquanto o cantor encara atônito.
 
Público levanta coro contra Bolsonaro em show de Gusttavo Lima que teve 3 shows cancelados na Bahia após declarar apoio ao presidente pic.twitter.com/sl4Ku5Ez5j

— Thiago Sodré Jornalista (@focolarizando) October 24, 2022

No caso do bloco cancelado no carnaval deste ano, segundo informações do colunista Kadu Brandão, do IG, o motivo do cancelamento foi porque os abadás do trio, que chegaram a custar mais de R$ 2 mil, depois sendo baixados até chegar no preço de R$ 800, ficaram encalhados no estoque.

(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});

(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});

(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});

Copyright © 2022 – Editora Três
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

source

Leave a reply