Polígamo brasileiro vai desfilar no carnaval de São Paulo com seis mulheres – Extra
Pela primeira vez no carnaval de São Paulo, o polígamo Arthur Medeiros, de 37 anos, vai desfilar pelo grupo especial paulistano acompanhado de suas seis mulheres. O modelo e influenciador brasileiro, também conhecido como Arthur O Urso, ganhará destaque no segundo carro da agremiação Barroca da Zona Sul, que levará para avenida o enredo sobre os indígenas Guaicurus.
Prostitutas se reúnem em Davos: programa pode custar quase R$ 4 mil
Faltando um mês para a folia, o influencer vem se dedicando em aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar o samba no pé na companhia das esposas.
— Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador — brinca o modelo.
Arthur conta ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de "euforia" e "medo" , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.
— Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas. — ressalta Arthur, que diz já ter recusado outros convites com receio da exposição.
Uma publicação compartilhada por Arthur O Urso (@arthurourso)
Sem dar muitos detalhes sobre como será sua fantasia, Arthur revelou que o segundo carro da escola verde rosa, representará a corte brasileira.
Urso ganhou notoriedade após a repercussão internacional de seu casamento com oito mulheres em São Paulo. O caso foi publicado em tabloides como "Daily Mail". Sua história chamou atenção por ter desejado aumentar a família, numa decisão tomada em conjunto com sua primeira mulher, Luana Kazaki, no que Arthur descreveu como um "protesto contra a monogamia".
O modelo brasileiro, que chegou a ter nove esposas, atualmente está casado com seis. A separação mais recente ocorreu em outubro do ano passado.
O Gado fica indócil kkkkk Não arrumam nem UMA e quando arrumam levam chifre do bombeiro
Trouxa é quem escreve trouxa com CH
O pior não são elas e o cara. O pior são os trouchhaas que acreditam nessa farça e seguem eles