Qual é a tua, Toto? “Mercedes W14 é disfarce” na Fórmula 1 2023 – Grande Prêmio

0
78

Em pouco menos de um mês, a Mercedes vai apresentar ao mundo o W14, o modelo com o qual pretende disputar a temporada 2023 da Fórmula 1. A equipe sofreu em 2022 por conta de um carro instável e cheio de problemas. Agora, o time busca a recuperação, mas o chefão Toto Wolff já tratou de afastar a expectativa e a pressão.
Isso porque a esquadra, dona de oito títulos consecutivos, ficou fora da briga no ano passado e se espera que retome o caminho das vitórias, diante de um recomeço. E apesar dos contratempos e da dor de cabeça que o inventivo projeto 2022 criou, a Mercedes segue o mesmo caminho quanto ao conceito aerodinâmico.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Por isso, Wolff não espera que a equipe vá figurar na frente de maneira imediata. O chefe da Mercedes deixou claro que o time compreende melhor as falhas de conceito e demais erros — e que o W14 deve ser, sim, um carro bem-nascido.
No entanto, Wolff também assegurou de que nada disso pode ser considerado como garantia de que a Mercedes conseguirá, de fato, diminuir a distância para Ferrari e Red Bull.
A declaração do chefão, então, dá margem para se pensar em um início de campeonato de novo longo dos holofotes. Por outro lado, diante de um otimismo velado, também pode ser interpretada como um blefe. No vídeo de hoje, Evelyn Guimarães analisa os comentários de Wolff e a expectativa em cima do novo projeto da equipe prata.
Confira o vídeo:

source

Leave a reply