Vasco goleia o Inter Miami e consegue sua primeira vitória na temporada – LANCE!

0
115

Copinha 2023 por
Esportes da Sorte
Sites de apostas
Odds
Tabelas
Mercado da Bola
Galerias
L!Biz
Champions League
Futebol
Home Fut Inter
Home Fut Nacional
Brasileirão
Tempo Real
Futebol Latino
Copa do Mundo
Seleção Brasileira
Nacionais
Internacionais
Libertadores
Fora de Campo
Mais Esportes
Home Mais Esportes
Futebol Americano
Basquete
Corrida Informa
eSports
Lutas
Tênis
Vôlei
Melhor Preço
Anuncie
Agência LANCE!
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Clubes
Nacionais
Internacionais
CLUBES
Nenê celebra seu gol no duelo com os interistas (Daniel Ramalho/Vasco
Por mais que faltem alguns ajustes, a torcida do Vasco teve motivos para comemorar na noite deste sábado (21). Com gols de Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo, o Cruz-Maltino goleou o Inter Miami por 3 a 0, na Flórida, e terminou a Flórida Tour com dose de confiança por sua primeira vitória em 2023.

A equipe de Maurício Barbieri volta ao Brasil. O próximo compromisso dos vascaínos no Carioca na quarta-feira (25), diante da Portuguesa. 

DIFÍCIL DE ENGRENAR

O Vasco teve dificuldades para engatar jogadas no início da partida. Gabriel Pec e Eguinaldo se empenhavam para ir à frente, mas invariavelmente esbarravam na marcação adversária. Na jogada mais contundente, Lucas Piton recebeu passe de Jair, avançou até a linha de fundo e cruzou para Nenê completar. A jogada, porém, foi anulada por impedimento do lateral. O Inter Miami também ameaçava em investidas com Yedlin e Campana e forçava Jair a se desdobrar.

NA GARRA, VASCO ABRE O PLACAR

Diante de um jogo muito aguerrido, o Cruz-Maltino mostrou dedicação para abrir o placar. Lucas Piton cobrou lateral em busca de Eguinaldo. Após perder a jogada em um primeiro momento, o atacante deu o “bote” e cruzou rasteiro. Nenê surgiu com liberdade para estufar a rede aos 26 minutos. Empolgados, os comandados de Maurício Barbieri tiveram nova chance quando Pedro Raul recebeu passe, mas o camisa 9 se atrapalhou no domínio.

MUITA PRESSÃO

Aos poucos, as Garças-Reais voltaram a trazer calafrios à defesa vascaína. Pizarro cruzou e Lowe subiu diante de Ivan. O goleiro chegou a bater roupa, mas logo depois espalmou. Campana ainda assustou em duas jogadas. Pizarro também quase marcou em batida de longe.

Logo depois, a equipe da Colina respondeu quando Nenê arrancou e fez o cruzamento. Pedro Raul cabeceou para fora. 

VASCO ATACA, MAS IVAN SE DESTACA

Os interistas voltaram do intervalo totalmente modificados. Lançado no lugar de Eguinaldo, Figueiredo não demorou a arriscar em bola da entrada da área. Pec ainda buscou jogadas.

Porém, o Cruz-Maltino se mostrava ainda mais exposto. Miranda se enrolou e entregou uma bola para Azcona. O atleta apareceu livre na área e finalizou rasteiro, obrigando Ivan a espalmar. Em seguida, Ruiz aproveitou cruzamento e cabeceou pelo lado de fora da rede.

Azcona tentou lançamento e, diante de cochilo da defesa vascaína, LaCava surgiu livre. Ivan teve de sair da meta para espalmar. O Inter Miami assustou ainda em cabeçada de Okello.

CRUZ-MALTINO GARANTE GOLEADA

Gradativamente, os vascaínos foram apertando a marcação e retomaram as ações. Erick Marcus desperdiçou boa chance. E, logo depois, a equipe fez seu segundo gol graças a uma trapalhada adversária.

Marksman bateu tiro de meta curto para Mabika. Quando o defensor devolveu a bola, o goleiro se atrapalhou e Alex Teixeira surgiu com oportunismo para marcar aos 25. 

Enquanto o Inter Miami foi sentindo sua falta de ritmo de jogo, o Vasco cresceu em campo e conseguiu garantir a goleada. Após tabelar com Vinícius Paiva, Figueiredo chutou na saída do goleiro aos 43. Uma vitória que dá fôlego para o retorno da equipe de Maurício Barbieri ao Brasil.

FICHA TÉCNICA

INTER MIAMI 0X3 VASCO
Local: Drive Pink Stadium, Fort Lauderdale, Flórida (EUA)
Data e hora: Sábado (21/01), às 21h (Brasília)

Gols: Nenê, 26/1T (0-1), Alex Teixeira, 26/2T (0-2)  e Figueiredo, 43/2T (0-3)

Cartões amarelos: Corentin Jean, Mabika (INM), Miranda, Zé Gabriel, Figueiredo (VAS) 

INTER MIAMI (Técnico: Phil Neville)

Callender (Marsman, intervalo); Yedlin (Boatwright, intervalo), McVey (Modesto Méndez, intervalo), Lowe (Mabika, intervalo) e Yedlin (David Ruiz, intervalo); Gregore (Okello, intervalo), Robert Taylor (Neville, intervalo), Rodolfo Pizarro (Cremaschi, intervalo)  e Corentin Jean (LaCava, intervalo); Ariel Lassiter (Azcona, intervalo) e Leonardo Campana (Robinson, intervalo).

VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)

Ivan; Puma Rodríguez (Paulinho, 36/2T), Miranda (Ulisses, 30/2T), Léo e Lucas Piton (Edimar, 36/2T); Zé Gabriel (Anderson Conceição, 36/2T), Jair (Erick Marcus, 16/2T) e Nenê (Alex Teixeira/16/2T); Gabriel Pec, Pedro Raul (Vinícius Paiva, 30/2T) e Eguinaldo (Figueiredo, intervalo).

E receba por email as últimas notícias do seu time do coração, contratações, esportes e muito mais!
futebol
Seleção Brasileira
+esportes
grupo Lance!
© Copyright – Todos os direitos reservados – LANCE WEB LTDA.

source

Leave a reply