Renan Bolsonaro rebate Felipe Neto após ser chamado de 'rato … – ISTOÉ
Renan Bolsonaro rebate Felipe Neto após ser chamado de ‘rato’ pelo youtuber (Crédito: Montagem reprodução web)
Da Redaçãoi
20/01/2023 – 12:19
Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não gostou nada de ser xingado por Felipe Neto nas redes sociais. Por meio do seu perfil no Instagram, o herdeiro de Bolsonaro rebateu o youtuber, após ter sido chamado de “rato”.
(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});
“Esse Felipe Neto não aguenta dois minutos na mão. Pincher que só late atrás da grade ou de baixo da saia da mãe. Na rua, só anda com um rabo no meio das pernas. Se der um grito corre que nunca mais para”, disse Renan.
No Twitter, Neto compartilhou um Stories de Renan Bolsonaro que o criticava, seguido de uma matéria onde o gamer fazia críticas ao seu pai político ao relembrar sua criação durante a infância. Neto fez questão de destacar o título da reportagem que dizia: “Jair Renan diz que Bolsonaro faz ‘terror psicológico’ e apanha da mãe’”, na legenda de seu post provocativo, o empresário deu muitas risadas e escreveu: “Po mano”.
O youtuber ainda postou um vídeo em suas redes sociais na terça-feira (17), para comentar sobre os últimos acontecimentos do BBB23. Na ocasião, ele reagiu as últimas movimentações de alguns participantes que miraram em Cristian como alvo no primeiro paredão. O rapaz que tem toda uma personalidade de galã, acabou virando meme nas redes sociais: “Todos sabem que isso tudo é inveja, recalque disso daqui, do topete”, disse ironicamente o empresário.
Felipe Neto foi listando personagens e animais que possuem topete e ironizou o filho de Bolsonaro ao compará-lo com um rato: “Tem até rato usando topete”, disse Felipe Neto ao mostrar uma foto de Renan. Logo em seguida, ele complementou: “acho que eu confundi as imagens, pera aí”.
Copyright © 2022 – Editora Três
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.