Palmeiras e São Paulo têm tarde pouco inspirada, e primeiro clássico do Paulista termina sem gols – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
No primeiro clássico do ano pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu o São Paulo no Allianz Parque pela 3ª rodada do torneio. Com os dois ataques pouco inspirados, porém, o placar não saiu do 0 a 0.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Depois de um primeiro tempo pouco inspirado de ambos os lados, o segundo começou eletrizante. E muito por parte do Verdão. Aos 10 minutos, Rony balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.
Logo na sequência, a torcida palmeirense ficou na bronca com a arbitragem, com Joaquin Piquerez sendo derrubado por Robert Arboleda na área, mas sem a penalidade ser marcada.
Com o resultado, apesar de ambos os times terem 2 empates no torneio e chegarem somente a 5 pontos, os dois seguem liderando seus grupos, o São Paulo no B e o Palmeiras no D.
Um dos reforços do Tricolor para 2023, o goleiro teve boa atuação no Allianz Parque, com defesas importantes para segurar o empate sem gols.
O lateral-direito teve atuação esquecível defensivamente. Muitas de suas falhas renderam chances de perigo ao time palmeirense na segunda etapa.
Ituano (F) – 25/1, 19h30 – Campeonato Paulista
Flamengo (N) – 28/1, 16h30 – Supercopa do Brasil
Mirassol (F) – 1°/2, 21h35 – Campeonato Paulista
Portuguesa (C) – 26/1, 21h30 – Campeonato Paulista
Corinthians (C) – 29/1, 18h30 – Campeonato Paulista
Santo André (F) – 5/2, 16h – Campeonato Paulista
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Menino (Atuesta), Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu (Flaco López), Rony (Navarro) e Endrick (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Orejuela), Arboleda, Ferraresi (Beraldo) e Wellington; Jhegson Méndez (Luan), Nestor e Luciano; Rato (Pedrinho), Calleri e David (Marcos Paulo). Técnico: Rogério Ceni