Flamengo sofre, mas vence o Boavista em último teste antes do Mundial – LANCE!

0
60

Sites de apostas
Odds
Tabelas
Mercado da Bola
Galerias
L!Biz
Champions League
Futebol
Home Fut Inter
Home Fut Nacional
Brasileirão
Tempo Real
Futebol Latino
Copa do Mundo
Seleção Brasileira
Nacionais
Internacionais
Libertadores
Fora de Campo
Mais Esportes
Home Mais Esportes
Futebol Americano
Basquete
Corrida Informa
eSports
Lutas
Tênis
Vôlei
Melhor Preço
Anuncie
Agência LANCE!
Fale Conosco
Trabalhe Conosco
Clubes
Nacionais
Internacionais
CLUBES
Pedro marcou o único gol do Rubro-Negro na partida (Divulgação/ Flamengo)
O Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, no Maracanã, em jogo que marcou o último teste antes do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro não teve boa exibição e pareceu nervoso por diversos momentos, mas conseguiu o triunfo com gol de Pedro, após bela assistência de Gabi. Com o resultado, a equipe de Vítor Pereira manteve a liderança da Taça Guanabara, com 14 pontos. 

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola

Agora, o foco do Flamengo passa a ser o Mundial de Clubes. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro embarca para Rabat, no Marrocos, onde realizará boa parte da preparação visando a semifinal e, posteriormente, uma possível decisão. Os torcedores preparam uma linda festa no embarque, no já tradicional “AeroFla”. 
INÍCIO MORNO

O jogo começou em ritmo lento no Maracanã. O Flamengo jogava em ritmo abaixo do esperado, com ampla superioridade na posse de bola, mas sem agredir o Boavista, que marcava em linha baixa e segurava o ataque rubro-negro. Arrascaeta e Everton Ribeiro apareciam pouco, e Filipe Luís era o grande armador do time.

Isso mudou um pouco a partir dos 25, quando o Flamengo acumulou uma série de boas oportunidades. Primeiro, Gabi finalizou por cima do gol; depois, Pedro tentou repetir a dose da Supercopa com gol de calcanhar, mas parou no goleiro do Boavista. Gerson acertou a trave em belo chute de fora da área. Os visitantes, por sua vez, não ameaçaram o gol de Matheus Cunha. 

CAMINHÃO DE CHANCES PERDIDAS

O Rubro-Negro continou criando bem até o fim do primeiro tempo, mas pecou demais na hora de finalizar. Pedro e Gabigol tiveram as melhores chances, em jogadas que acabaram anuladas por impedimento. E a etapa inicial terminou assim, com 0 a 0 no placar e muito apoio nas arquibancadas do Maracanã. 
FLAMENGO NERVOSO NO SEGUNDO TEMPO

Ao contrário do que aconteceu na primeira etapa, o Flamengo não teve paciência para criar as jogadas. Voltou para o campo nervoso, errando muitos passes e se irritando com o duelo. Everton Ribeiro e Gerson, por exemplo, receberam cartão por reclamação. A torcida rubro-negra tentou apoiar a cada segundo, mas também perdeu a compostura com os erros. 

+ Flamengo tem interesse na contratação de Ângelo, do Santos

PEDRO TIRA O GRITO DE GOL DA GARGANTA DA NAÇÃO

Quando a torcida do Flamengo começava a ficar impaciente no Maracanã, a dupla de atacantes do Flamengo desafogou. Aos 23 minutos da etapa decisiva, Gabi, em passe magistral, achou Pedro, que apenas empurrou para as redes do Boavista. O gol foi muito celebrado, tanto nas arquibancadas quanto dentro de campo. 

FESTA DA NAÇÃO

O grande destaque da noite, no entanto, foi a torcida do Flamengo. Mesmo percebendo o nervosismo do time em diversos momentos do jogo, os torcedores apoiaram muito das arquibancadas do Maracanã. Depois do gol, a festa se estendeu ainda mais, com repertório grande de músicas, capitaneadas por “Em dezembro de 81”. 

E a festa não para por aí, já que amanhã tem AeroFla para embarcar o elenco rubro-negro ao Mundial. A concentração da torcida do Flamengo começa às 18h30, no BRT do Fundão e deve se estender até a hora do embarque. O avião decola às 22h50, rumo a Rabat, no Marrocos. 
FLAMENGO X BOAVISTA
FICHA TÉCNICA

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 01 de fevereiro, às 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Fabiana Nobrega Pitta
Renda/Público: 33.329 presentes e R$ 1.031.907,50.

Gols: Pedro (FLA, 23’/2T)

Cartão amarelo: Everton Ribeiro (FLA), Léo Pereira (FLA), Gerson (FLA), Peu (BOA) e Alex Galo (BOA)
Cartão vermelho: Não houve.

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas, 16’/2T); Thiago Maia (Erick Pulgar, 16’/2T), Gerson (Vidal, 35’/2T), Everton Ribeiro (Cebolinha, 16’/2T) e Arrascaeta (Matheus França, 35’/2T); Gabi e Pedro (Marinho, 35’/2T).

BOAVISTA (Técnico: Leandrão)

Fernando; Jairo, Kevem, Elivelton, Diego Rangel (Carlos Daniel, 27’/2T)) e Peu; Israel (Alex Galo, 27’/2T), Ryan e Matheus Alessandro, Wandinho (Berê, 27’/2T) e Marquinhos.

E receba por email as últimas notícias do seu time do coração, contratações, esportes e muito mais!
futebol
Seleção Brasileira
+esportes
grupo Lance!
© Copyright – Todos os direitos reservados – LANCE WEB LTDA.

source

Leave a reply