JOÃO ROMA CRITICA 20 ANOS NA BAHIA.

0
195

Ex-ministro da Cidadania na gestão de Jair Bolsonaro (PL) e presidente do PL baiano, João Roma elogiou o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, apesar de tecer duras críticas à escalada da violência no estado, atribuída por ele à “leniência” das administrações do PT. A informação é da coluna Painel, na Folha de S. Paulo.

“Sabemos que o avanço do crime organizado na Bahia é fruto da leniência de 20 anos do PT na Bahia”, disse Roma. “Mas é necessário reconhecer que hoje há um secretário de Segurança credenciado, que tem buscado fazer esse enfrentamento de forma sistemática”, ponderou o ex-ministro.

Recentemente ele rebateu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), que culpou a política de armas da gestão Bolsonaro pelo avanço das organizações criminosas e tráfico de drogas no estado. “Infelizmente as organizações criminosas se fortaleceram muito nos últimos anos. Aumentaram o acesso a armas por causa de uma política errada que havia no nosso país”, disse Dino.

 

FONTE: bahiaba.

Leave a reply