Vamos construir do nosso lado a unidade do grupo político’, diz Geraldo Jr
O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr disse ao bahia.ba que seu nome segue posto para disputa à Prefeitura, mas a decisão final sobre o adversário do prefeito Bruno Reis será tomada pelo grupo político que é liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. Em entrevista ao bahia.ba, Geraldo nega as especulações de que seu nome estaria fora da disputa nas eleições 2024.
“Vamos apresentar propostas à cidade de Salvador em função da minha candidatura ou da candidatura de alguém do grupo político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. Logicamente que eu só posso ser candidato se for a decisão do grupo”, disse durante o evento de assinatura do contrato com a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), nesta segunda-feira (11), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Geraldo fez questão de pontuar a lealdade ao seu partido, o MDB. “Tenho gratidão a minha sigla, ao presidente nacional Baleia Rossi. E se o partido declarar apoio ao deputado federal Antonio Brito (PSD), seguirei na unidade do meu grupo político. Se assim for, será uma decisão do governador Jerônimo”, disse Geraldo.
O vice-governador afirma que se sente honrado em ter o nome ventilado para o enfrentamento ao prefeito Bruno Reis, embora o cenário ainda esteja indefinido dos dois lados. “Nem mesmo ele confirmou se sairá para a reeleição e tudo isso é natural. Vamos construir do nosso lado a unidade do grupo político, não apenas na capital , mas também na Região Metropolitana em todo o interior do estado. Estamos refletindo sobre essas questões e a ideia também é o fortalecimento do partido em toda a Bahia”, afirmou Geraldo Jr ao bahia.ba