Acusado de tentativa de homicídio e corrupção de menores é condenado em Patos de Minas – Patos Hoje

0
185

O Tribunal do Júri se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) para julgar Johnatan Junior Silva. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por duas tentativas de homicídio. Ao final dos debates entre acusação e defesa, ele foi condenado a sete anos de prisão em regime inicial semiaberto. Ele também ganhou o direito de recorrer em liberdade. O crime aconteceu no ano de 2012 em Patos de Minas.
De acordo com a denúncia apresentada pelo MP, no dia 28 de novembro de 2012 por volta de 18h10 Johnatan, juntamente com um adolescente tentaram matar Wellington Junio Silva Rodrigues. Os dois teriam chegado em uma motocicleta e o adolescente teria efetuado cerca de seis disparos, mas nenhum atingiu Wellington. Os disparos atingiram outras duas pessoas que estavam no local. Um foi atingido por dois disparos e outro por um na região do pé.

Após isso, o adolescente e Johnatan teriam subido em uma motocicleta e evadido do local. Ainda de acordo com a denúncia do Ministério Público, o fato aconteceu devido a brigas entre os bairros Jardim Esperança e Alto da Colina. De acordo com o Defensor Público, Walner Dias, a tese da defesa foi pela absolvição uma vez que não há provas suficientes de que Johnatan estaria envolvido no crime.
Após as alegações do promotor de justiça e do defensor público, os jurados entenderam que Johnatan estaria sim envolvido no fato. Ele foi denunciado também pelo crime de corrupção de menores, entretanto esse fato já prescreveu. Ele foi condenado a sete anos de reclusão em regime semiaberto. Johnatan também ganhou o direito de recorrer em liberdade.
[[novoComentario.texto]]
O judiciário em geral está mais preocupado com política do que fazer o seu papel de fazer valer o código penal e livrar os pagadores de impostos que movem o país dessa bandidagem. E por causa de uma condenação pífia dessa é que estamos vendo inocentes sendo mortos em assalto, corrupção em todos os segmentos dos poderes, mulheres sendo mortas e outras mazelas que assolam a família brasileira. Más também presídio não dão votos né, aí como os que tem não cabem tantos criminosos que tem que ficar revezando e soltando. Com isso o governo mantém o salário do judiciário lá nas alturas.
[[novaResposta.texto]]
Patos de minas ,terra sem lei ,2 tentativa ,1 corrupção ,demora 10 anos pra julgar ,pra condena aberto e recorrer em liberdade kkkkk,esses palhaços do fórum era melhor nem perder tempo ,patos de minas falido de justiça ,engraçado que ninguém faz nada kkkkkk continua a zona ,o Brasil é uma vergonha ,lixo de país
[[novaResposta.texto]]
É infelizmente a justiça leva a um caminho que mostra que o crime compensa, 10 anos depois pra ocorrer o julgamento e o vagabundo é condenado a 7 anos mais em regime seme aberto e responder em liberdade 🗽 🗽 🗽 que justiça é essa que estamos vivendo por isso tá parecendo bang bang pela cidade
[[novaResposta.texto]]
ⓘ Comentário Removido Pelo Tribunal Superior Eleitoral
[[novaResposta.texto]]
Com bolsobosta ou com lulinha, a verdade é nada muda ,os bandidos fazem a festa kkk
[[novaResposta.texto]]
O bolsobosta não ia ,armar o povo e fazer leis rígida para bandidos kkkkkk ,mais claro que não pois se fizer leis rígidas eles podem ser os próximos a ser julgado
[[novaResposta.texto]]
Seria mais engraçado se essa piada não fosse tão repetida.
[[novaResposta.texto]]
Rua Barão do Rio Branco,
1542 – Apto 101, Centro
Patos de Minas – MG

Fone: (34) 3825 2216
Whatsapp: (34) 99669-2216
[email protected]
© Patos Hoje 2022. Todos os direitos reservados.

source

Leave a reply