Advogado joga pedra no Planalto para tentar falar com Bolsonaro e é preso em Brasília – Yahoo Noticias

0
48

O advogado Claudemir Antônio Parisotto, que teria pichado monumentos em Brasília com frases sobre o PT , e dito que que o presidente eleito Lula teria dado LSD a Geraldo Alckmin (PSB) e eleitores, foi preso nesta quinta-feira (22) ao jogar pedra embrulhada em uma bandeira do Brasil e cartas no Palácio do Planalto, para tentar se comunicar com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Apoiador de Bolsonaro, o advogado acabou detido pelo 6º Batalhão da Polícia Militar e foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).
“Fui lá tentar entregar uma carta ao presidente, avisando que entrei com um processo [contra a diplomação de Lula]”, disse ele ao portal Metrópoles.
Ainda de acordo com o advogado, “havia três cartas no embrulho”, todas direcionadas ao presidente Bolsonaro e a dois filhos dele. Segundo Claudemir, a pedra era do tamanho de uma maçã e teria sido arremessada pela rampa do Planalto.
“Era para cair lá dentro. Alguém ver e levar para o Bolsonaro”. Claudemir prestou depoimento na Polícia Civil por volta das 19h30. Enquanto contava sobre o fato, falava com todos da delegacia ideias desconexas sobre drogas, “escravidão intelectual” e política.
O advogado vem protagonizando histórias ilógicas por Brasília. Recentemente, ele entrou com um recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a diplomação do presidente eleito, alegando que o petista “praticou estelionato eleitoral mediante uso de droga”.
Além disso, ele também foi autor de pichações em ministérios e no Museu Nacional da República, com letras em vermelho, escrevendo frases como: “O Alckmin foi drogado com LSD, a droga da reeducação comunista”.
Claudemir, em outro monumento, pichou os dizeres: “O fruto proibido domina a mente por sete dias” e “Alckmin foi drogado pelo PT com LSD”. Investigado pela PCDF, o defensor de 48 anos afirmou morar em Chapecó (SC) e veio a Brasília porque queria conversar com o Bolsonaro para dizer que “descobriu” uma droga da “reeducação comunista”.
O advogado também dedicou alguns dias para ficar em uma região central de Brasília com uma grande cruz feita em PVC, também com dizeres sobre LSD, Lula, Alckmin e comunismo.
Decreto publicado inclui perdão há crimes cometidos há mais de 30 anos. Massacre com 111 mortes ocorreu em 1992
BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO (FOLHAPRESS) – O último indulto natalino do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicado nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial da União, concede o perdão aos policiais condenados pelo massacre de Carandiru, ocorrido em outubro de 1992. A publicação deste ano contém um artigo inédito perdoando agentes de forças de segurança que foram condenados, ainda que provisoriamente, por crime ocorrido há mais de trinta anos. O dispositivo não estava presente nos indultos natalinos
Bolsonaristas seguem acampados em diversos pontos do Brasil
A denúncia apresentada ao STM alegava que as Forças Armadas não tiveram acesso ao código-fonte das urnas.
O ator de Hollywood foi surpreendido pelos fãs no aniversário de 74 anos
Ministro instalou painel no Piauí agradecendo chefe pelo trabalho dos últimos quatro anos
Apresentador reuniu diversas celebridades em comemoração pré-Natal
As duas crianças tinham 4 e 6 anos de idade ficaram presas na cobertura do cobertor pesado;
Brooke Shields e Christopher Atkins relembraram dos bastidores do clássico das telonas
Neta de Gretchen, a influenciadora Bia Miranda revelou recentemente que conheceu o noivo…
Mesmo assim, cerimônia deve ter número recorde de líderes internacionais
Jogador da seleção e do Real Madrid, Rodrygo Goes encontrou seus filhos gêmeos na noite da última…
Durante a celebração Pedro ganhou um medalha importante, que foi colocada por seu marido, o jornalista Erick Rianelli
Apresentador compartilhou experiência nas redes sociais
Ela simplesmente reservou um hotel inteiro para hospedar a família em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul
Até então, a causa da morte do apresentador não havia sido divulgada. Ele morreu em agosto de 2022
Escalada de casos é fruto do fim da política de "covid zero" do governo
Antonela Roccuzzo exibiu fotos com Messi e os filhos, além da imagem onde valoriza a barriga sarada. Acesse a galeria!
Ex-jogador e atual técnico do Londrina, o filho do Rei do Futebol concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira
O governo do Panamá rejeitou, nesta sexta-feira (23), regularizar a passagem de migrantes irregulares pela inóspita floresta do Estreito de Darién, apesar de mais de 240.000 pessoas terem cruzado neste ano este ponto fronteiriço com a Colômbia em seu caminho para os Estados Unidos.

source

Leave a reply