Ainda se identificando como presidente, Bolsonaro divulga ações – Metrópoles

0
72


08/01/2023 12:33, atualizado 08/01/2023 13:10
Jair Bolsonaro (PL) ainda se identifica nas redes sociais como presidente da República Federativa do Brasil. Nos Estados Unidos com a família desde 30 de dezembro, Bolsonaro passa os dias divulgando ações de sua gestão.
“Em quatro anos, o Ministério da Infraestrutura do Governo Jair Bolsonaro conclui 364 obras e garante cerca de R$ 117 bilhões para infraestrutura de transportes. Aplicação de recursos públicos e contratação de investimentos privados asseguram modernização da logística nacional de transporte em todo o Brasil e geram 2 milhões de novos empregos nos próximos anos”, publicou o ex-presidente na manhã deste domingo (8/1).
Confira a postagem:
– Em quatro anos, o Ministério da Infraestrutura do Governo Jair Bolsonaro conclui 364 obras e garante cerca de R$ 117 bilhões para infraestrutura de transportes.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) January 8, 2023

Acompanhado de ex-assessores, Bolsonaro e a família viajaram aos Estados Unidos para passar férias de 30 dias. A viagem também foi um artimanha para que não participasse da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que aconteceu no dia 1º de janeiro.
O protocolo diz que Bolsonaro deveria passar a faixa presidencial a Lula – presidente que estava assumindo –, mas o ex-presidente preferiu se abster da solenidade.
Há quase 10 dias de governo do presidente Lula, em redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Telegram, Bolsonaro segue identificado como “Presidente do Brasil” e “candidato à reeleição”.
Veja as publicações dos últimos dias de Bolsonaro:







Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O ex-secretário de Segurança Pública do DF disse, ainda, que repudia os atos violentos ocorridos em Brasília
Ministro do Supremo Tribunal Federal determinou que as equipes de segurança usem da força, se necessário, para desobstruir vias e prédios
Além disso, Moraes determinou o bloqueio de 18 perfis de redes sociais ligados aos atos antidemocráticos em Brasília, nesse domingo (8/1)
A decisão diz, ainda, que todos os participantes sejam presos em flagrante por diversos crimes
O ministro do STF deu decisão após considerar questionamentos sobre a omissão do governador na atuação em atos terroristas no DF
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply