Aliados de Jair Bolsonaro estão preocupados com suposta vitória de Lula: "seu presidente (Lula) ganhar,… – JC Online

0
112

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Segundo a revista Veja, a base bolsonarista está preocupada com a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) perder as eleições de domingo para o ex-presidente Lula (PT)
Segundo a revista Veja, a base bolsonarista está preocupada com a possibilidade de Jair Bolsonaro (PL) perder as eleições de domingo para o ex-presidente Lula (PT).
Nesta terça-feira (25), três figuras que apoiam o presidente deixaram o desalento evidente em diferentes estados do país, de acordo com a revista.
Um vídeo divulgado pelo site Mais Goiás, o deputado estadual Amauri Ribeiro (UB), fala que se o petista vencer, vai haver “uma guerra civil no Brasil”.
“Você está do lado errado. E deixa eu te falar: se o seu presidente (Lula) ganhar, vai acontecer uma guerra civil no país. Eu sou reservista. Se eu for convocado, eu vou para rua e vou empunhar uma arma. Deus que te livre de estar do outro lado nessa luta. E é isso que a gente tem que dizer”, disse a “excelência”.
Vinicius Poit, deputado pelo partido Novo, foi até suas redes sociais nesta terça-feira (25) para levantar uma possibilidade de adiamento das eleições com a frase, devido a cobrança do TSE por provas e denúncia da campanha do presidente sobre rádios, ele questionou: “Será que isso pode levar ao adiamento do 2 turno?”
Já em Santa Catarina, o estado com maior apoio ao presidente, o empresário Luciano Hang, ameaça de cancelar seus investimentos na construção do maior prédio do mundo em Balneário Camboriú, caso o petista derrote Bolsonaro.
“Já avisei ao meu sócio. Se a esquerda voltar ao poder, não só esse como outros projetos também vão parar. Ninguém mais vai investir”, disse Hang, segundo o site NSC Total.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply