Após estreia no profissional, Miguelito volta à base e é a arma do Santos no Paulista sub-20 – A Tribuna

0
122

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022
A cereja do bolo na goleada do Santos sobre o Juventude, por 4 a 1, na segunda-feira (10), na Vila Belmiro, Miguelito volta a campo na tarde desta quarta-feira (12). Titular absoluto da equipe sub-20 do Peixe, o boliviano de 18 anos é uma das armas do Alvinegro que às 14 horas recebe o Ibrachina, no CT Rei Pelé, no duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!
Apesar da euforia por ter estreado na equipe principal e escutado o estádio alvinegro pedir a sua entrada, Miguelito não teve muito tempo para desfrutar do momento único na carreira e descansar.
Na manhã desta terça-feira (11) o boliviano treinou com a equipe sub-20 já pensando no duelo decisivo com o Ibrachina.
Presente nos últimos 15 minutos da goleada do Santos sobre o Juventude pela 31ª rodada do Brasileirão, Miguelito demonstrou habilidade e personalidade com a bola nos pés ao arriscar jogadas individuais e uma finalização de fora da área.
Com oito jogos disputado pelo Peixe sub-20, Miguelito acumula três gols e quatro assistências.
Três ou mais gols…
Mesmo reforçado pelo boliviano, o Santos não deve ter vida fácil nesta tarde. Como perderam o primeiro confronto por 4 a 1, semana passada, em São Paulo, os comandados de Antônio Carlos, também conhecido como Buião – que ficou no lugar de Orlando Ribeiro, atualmente no time principal -, precisam vencer por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.
Caso vença por quatro ou mais gols de diferença, o Peixe avança às semifinais do Estadual.
Qualquer empate ou vitória do Ibrachina faz o Santos dar adeus ao Estadual.

source

Leave a reply