Após vitória na final da BLAST Showdown, WOOD7 desabafa: "Tinha que ser desse jeito" – DRAFT5

0
68

O Fluxo viveu altos e baixos em pouco tempo. O time recém formado ficou de fora do RMR das Américas 2022 e consequentemente fora do primeiro Major de CS:GO no Brasil. Porém, depois da desclassificação, a equipe teve uma melhora rápida dentro dos servidores e trouxe os resultados esperados. A equipe bateu o MIBR na final da BLAST Premier Fall Season 2022: Showdown. Depois do triunfo, Adriano “WOOD7” Cerato desabafou nas redes sociais.
Participe do nosso sorteio de um ingresso na Fan Fest do Gaules no Major do Rio.
A equipe conseguiu a última vaga para a BLAST Premier Fall Season 2022: Finals e será o único representante do Brasil no campeonato. O capitão do Fluxo, WOOD7 foi desabafar no Twitter após ouvir comentários negativos.
“Há 1 ano atrás com um projeto com pouco investimento da Bravos, nós vencemos 2 de 3 RMR sem ter a chance de disputar o Major. Com o MIBR, finalmente classificamos para o major e ficamos a um jogo de ir para o Legends, coisa que poucos atingiram até hoje. Agora com o projeto do Fluxo, falhamos no RMR, mas não baixamos a cabeça, tinha que ser com esses caras, tinha que ser desse jeito! Na minha vida aprendi a dar a volta por cima, sei que vou continuar dando, e quando todo mundo duvidar eu vou estar lá pra morder o seu calcanhar!”
 
O capitão também agradeceu aos companheiros de time e ao coach, Willian “Xamp” Caldas, por não desacreditarem do projeto, mesmo nos piores momentos. “Passo por passo a gente vai crescer e chegar lá”, finalizou WOOD7.
A equipe teve uma passagem na Europa para disputar a ESL Challenger Rotterdam 2022 e depois viajou para o México para disputar a BLAST. Apesar de não ter ido longe na ESL Challenger, o time teve bons duelos contra a Outsiders e uma vitória contra a Los oNe.

source

Leave a reply