Argentina acusada de desordem após vitória na Copa do Mundo sobre a Holanda – Portal G7

0
70

Inscreva-se no boletim informativo Reading the Game de Miguel Delaney enviado diretamente para sua caixa de entrada gratuitamente

Inscreva-se no boletim informativo semanal gratuito de Miguel’s Delaney

A Fifa atingiu a Argentina com uma acusação de desordem após sua vitória na Copa do Mundo sobre a Holanda.
Substitutos e comissão técnica da Argentina entraram em campo no Lusail International Stadium em meio a confrontos com os jogadores da Holanda.
O meio-campista Leandro Paredes provocou um confronto ao chutar uma bola no banco da Holanda.
(Imagens Getty)
A Holanda recuperou de uma desvantagem de dois gols para forçar a prorrogação e os pênaltis nas quartas-de-final, com confrontos continuando entre as equipes após a disputa de pênaltis.
Lionel Messi estava entre o recorde da Copa do Mundo de 17 jogadores ou membros da comissão técnica a receber um cartão amarelo do árbitro espanhol Antonio Mateu Lahoz nas quartas de final.
Tanto a Argentina quanto a Holanda foram atingidas por uma cobrança separada por receber mais de cinco cartões amarelos durante a partida.
A Fifa multou a Arábia Saudita em US$ 16.000 depois de receber mais de cinco cartões amarelos em uma única partida durante a fase de grupos
A Argentina, que enfrenta a Croácia nas semifinais, provavelmente será punida com uma multa mais pesada pelo painel disciplinar da Fifa pela acusação separada de desordem.

Gostaríamos de lhe enviar notificações com novidades, você pode cancelar a qualquer momento.
Inscreva-se no boletim informativo Reading the Game de Miguel Delaney enviado diretamente para sua caixa de entrada gratuitamenteInscreva-se no boletim…
Inscreva-se no boletim informativo Reading the Game de Miguel Delaney enviado diretamente para sua caixa de entrada gratuitamenteInscreva-se no boletim…
O portal G7 é focado em notícias do mundo, trazendo muitos conteúdos úteis para todos os leitores do website g7.news.
© 2022 G7 – Desenvolvido por G7 News.

source

Leave a reply