Asa Norte: 50 casos de furto são registrados em festa por vitória de Lula – Metrópoles

0
145


Os bastidores da cobertura policial de um jeito que você nunca viu
03/11/2022 21:17, atualizado 03/11/2022 21:17
Uma enxurrada de ocorrências de furto foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por pessoas que participavam da festa em comemoração à vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após o resultado das eleições presidenciais, na noite do último domingo (30/10). Pelo menos 50 casos de furtos foram registrados em diversas quadras da Asa Norte.
A coluna apurou que mais de 30 casos se concentraram entre as quadras 405/406 Norte, próximo a um bar que recebeu os petistas. Em boa parte deles, as vítimas procuraram a polícia para relatar que sentiram um esbarrão e, logo depois, os aparelhos celulares e carteiras haviam desaparecido.
Os ladrões aproveitaram a grande aglomeração de eleitores que comemoravam para promover uma onda de furtos. Os crimes também ocorreram nas quadras 205 e 206 Norte. Grupos de assaltantes especializados em furto de celulares teriam atacado, segundo suspeitas da PCDF. Dezenas de ocorrências registradas no mesmo dia e local e são apuradas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).
 
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Caso de tentativa de suborno ocorreu neste sábado, em Pompéu (MG). Homem foi preso e conduzido à delegacia por corrupção ativa
Na biografia chamada The King: The Life of Charles III, os hábitos incomuns do monarca foram expostas
Alto astral e humildade: maneira como a cantora conduzia a vida entre amigos e família foi a marca dela
José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, foi queimado vivo. Ele viralizou após postar uma foto sozinho no velório da própria mãe
Para que trajeto entre Turquia e EUA pudesse ser realizado pela mulher mais alta do mundo, seis fileiras de assentos foram removidos
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply