Bahia apresenta Marcos Victor e Nicolas Acevedo para temporada … – Criativa Online

0
51

Primeiras contratações do Bahia após o acerto com o Grupo City, os jogadores Marcos Victor e Nicolas Acevedo foram apresentados na tarde desta terça-feira, 20, em coletiva de imprensa, realizada na Arena Fonte Nova.
O primeiro a ser apresentado foi o zagueiro Marcos Victor, que jogou a última temporada no Ceará. Em sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Bahia, o zagueiro disse que conversou com Vina e Jacaré antes de fechar com o Esquadrão.
“Conversei com o Jacaré e ele me contou sobre a história do clube. E falando do Vina também ele e o Jacaré fizeram história no Bahia e eu chego também para fazer a minha história”, disse o zagueiro.
Sobre o novo treinador do Tricolor, Renato Paiva, o jovem zagueiro também comentou sobre a afinidade do comandante com o esquema de três zagueiros.
“Ele ainda não usou aqui três zagueiros. Mas se usar, quero ser aquele zagueiro de condução, achar passe e ter entendimento do jogo”, completou Marcos.
Marcos também falou sobre as outras posições que já atuou. “Comecei de atacante, depois passei a jogar de meia, depois fui para volante até me encontrar de vez como zagueiro”.
No Ceará, o jogador jogou poucas partidas. Ao ser perguntado quais são as perspectivas dele para essa temporada e como sentiu o clube assim que chegou, ele disse que foi recebido muito bem pelo elenco.
“Uma coisa boa quando eu cheguei, foi o elenco me receber bem, e estou treinando bastante para que esse ano eu seja titular”, projetou o defensor.
Nicolas Acevedo
O uruguaio Nicolas Acevedo foi o segundo a se apresentar. Ele vem do New York City, time dos Estados Unidos, e é titular da seleção sub-20 do Uruguai. 
Ao ser questionado sobre as expectativas no futebol brasileiro, o atleta afirmou que pretende ganhar títulos e que é uma honra vestir a camisa do Esquadrão.
“Expectativa muito grande de chegar na melhor liga do mundo. Chegar em um clube como o Bahia, com muita história. É ganhar títulos, que é o mais importante”, afirmou Acevedo.
Acevedo destacou que é um meia mais defensivo, mas que não tem problema em jogar mais a frente. “Um meio-campista mais defensivo, de recuperar a bola. Mas não tenho problema em jogar como segundo meio-campista e ir mais ao ataque. Porém, me sinto melhor jogando mais defensivamente”.
Depois da coletiva de imprensa, os jogadores desceram até o gramado para conhecer a Arena Fonte Nova, onde tiraram fotos e conversaram entre eles. 
A temporada 2023 do Esquedrão começa no dia 11 de janeiro, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova.
A Tarde
O seu endereço de e-mail não será publicado.




document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );

source

Leave a reply